Bem vindos a minha " Aldeia Blogal " !


"O Diabo mora nos detalhes"...


23 de agosto de 2011

Baby I Need Your Loving



Apaixone-se por mim!
Não um amor de mesa posta, talheres de prata, toalha de renda, não um amor de terça-feira, água morna, gaveta arrumada.
Apaixone-se por mim, no meio de uma tarde de chuva, rua alagada, rosas na mão, um amor faminto, urgente, latejante, um amor de carne, sangue e vazantes, um amor inadiável de perder o rumo, o prumo e o norte, me ame um amor de morte.
Não me dê um amor adestrado que senta, deita, rola, se finge de morto, que late, lambe e dorme.
Apaixone-se felino, sorrateiramente, e assim que eu me distrair, me crave os dentes, as unhas, role comigo e perca-se em mim, e seja tão grande a ponto de me deixar perder.Ame minhas curvas, minha vulva, minha carne, me fecunde e se espalhe por meus versos, meus reversos, meus entalhes...
Deixe eu me sentir amada, desejada, glorificada em corpo e espírito, que eu nunca soube o que é ser de alguém, mas preciso que me ensines, que me fales, que me cales, amém!


Patricia Antoniete

10 comentários:

Cabrito Lunático disse...

Me ame com tesão
cheia de vida
latejante de paixão
me dá prazer exstasiante
me faça gozar
e continuar abraçando...
bj molhado

Luna Sanchez disse...

"Não me dê um amor adestrado que senta, deita, rola, se finge de morto, que late, lambe e dorme."

Olha, eu acho interessante, hein?

Rs

Isso vai parar no Twitter, Helô.

Beijos, lindeza.

Paco Bailac disse...

Mis deseos de felicidad.

Paco

Vilmar Barros de Oliveira disse...

Quem não quer um amor assim?
Amor é pra tirar a gente do lugar, pra revirar tudo, quebrar a louça, precisa ser assim pra valer a pena.
O que mais gostei é que embora erótico, o poema parece uma oração com direito até a um "amém" no final
Então: Que assim seja!
Beijo grande.

O Escamoso disse...

Adorei esse post.
belas palavras

passando pra dar um alo...
aguardando novas postagens.

Curte minha pagina no facebook por favor
http://www.facebook.com/loucoepolemico

wcastanheira disse...

Nossa q exuberancia, q show o q faria o tio por lá com apenas uns 15 cm? Sei lá brincar, brincar, pra vc minha linda bjos, bjos e bjossssss

Blue disse...

Quem não haverá de se apaixonar,
por uma mulher assim?
Não, não haverá necessidade de cravar dentes e unhas.
Outras coisas a farão ficar!

Beijo

GILSON COSTA disse...

Minha versão de Apaixone-se por mim! By Patricia Antoniete

Apaixono-me sim

Com um amor faminto, selvagem, nada educado, rasgando teus lençóis de seda, talvez até te ame sobre a mesa.

Apaixono-me sim, no dia inteiro, seja sol ou chuva, rosas e roupas no chão, seus seios, estes sim em minhas mãos; amor intenso, guloso, safado e carinhoso, amor completo, de perder as estribeiras, varar a madrugada inteira comigo dentro de você assim, fazendo-te parte de mim, como fosse o ultimo dia... Nosso gozo, o fim.

Darei-te um amor vagabundo, desobediente, nada que lhe seja conveniente, sem as regras que costumam sufocá-lo, sem dia marcado e hora para terminar que fixe em sua mente, mas que não viva no futuro e te ame no presente!

Apaixono-se sim, de forma animalesca, lamber tua pele fresca, dilacerar teu interior com muito furor e sem dó, fazer de nossos corpos... Um só

Amarei as tuas curvas, tua vulva, tua carne, teu olhar, seu corpo meu altar, te penetrarei indecentemente, emoções não rasas e dominarei, serei dono de tuas palavras!!! Em teus versos serei as rimas mais quentes...!

Farei-te mulher, sublime elevação, teu corpo em orgasmo, minha perfeição e serás minha se quiser, te ensinarei e falarei e com toda devoção do meu desejo...te calarei com mil beijos em cada parte tua...enquanto la fora, vai dormir a lua.

E por muitas cavalgadas, noites vivas, madrugadas mortas, farei de ti minha oração, meu mantra a minha mais bela poesia... Seja a noite ou de dia...seja no chão, na cama ,sofá ou na pia...fera no cio que arrepia... Amém

Gilson Costa!
@gilsoncosta42
www.aspalavrasqueseduzem.blogspot.com

GILSON COSTA disse...

Versão 2 de Apaixone-se por mim by Patricia Antoniete

Não um amor de esquina, de botequim, fast food ou coisa assim, apaixone-se por mim!
Não um amor de fim de tarde, do tipo que não queima e nem arde. Não me venha cheia de não me toques ou com muitos retoques, venha-me bandida extasiada de vida!

Apaixone-se por mim em plena madrugada, entre lençóis de seda, no meio dos teus mais intensos devaneios... E nada de pesadelos em nosso enleio, que seja o tesão pleno!!!

Na intensidade de sua loucura, seja eu tua doença e cura, seja eu a procura e vontade que me domina, te cubra!!! Cheio de malicia, inconseqüente sempre intermitente, que morda as fronhas teus dentes...

Com fome, fazendo-me teu homem e entre gemidos falando meu nome... Latente, pulsante, intenso, alucinante, nada de obediente, sem normas nem regras, seja eu teu amante, em oceanos de delírio que nosso sexo seja intenso e não vazio...

Apaixone-se por mim e permita ser musica em meus ouvidos sua voz, teu gemido e que eu rasgue tua calcinha e o teu vestido, que seja tudo orquestrado no improviso,
deixando sua fortaleza ao meu ataque, sem defesa sem nada, minha lança te invadindo, numa única estocada..

Apaixone-se por mim, cachorra, vadia bem vagabunda, mordidas e unhas cravadas em tua bunda, fazendo o mapa do meu roteiro; brincarei com teu corpo inteiro, você um monumento de quatro, de lado, gostoso de fato, me cavalgando... Ai eu me mato!!!

Apaixone-se por mim, me obedeça, deixe que minha língua te enlouqueça e que teu corpo não saia da minha cabeça, venha como vier, seja como quiser, mas venha, feito tempestade, feito furacão, venha em pecado ou em oração e lá fora o mundo nos esqueça!!!

Tire de mim, todo o meu gozo, me faz teu garanhão fogoso, emergindo toda a minha lascívia para sentir você pulsante, viva... Um amor maduro, impuro e sem rumo, nada me negue, crave seus dentes em minha pele, na hora do orgasmo grite meu nome, me faça sentir que sou o seu homem... Amém!!!

Gilson Costa!
@gilsoncosta42
www.aspalavrasqueseduzem.blogspot.com

1ManView disse...

Às vezes, temos que deixar a paixão, tem a sua maneira ....


Esta foi uma excelente visita,

Estou cheio de energia agora

E tem que escrever ...

Muitos abraços e beijos ....

1Manview ....