Bem vindos a minha " Aldeia Blogal " !


"O Diabo mora nos detalhes"...


22 de agosto de 2011

GiTaNa ... ♫♫


Nunca usei máscara
Vou de passagem
Por esse mundo efêmero

Eu não pretendo parar
Diga-me quem anda
Quando se pode voar?

Meu destino é andar
Minhas lembranças
São uma estrela no mar

O que eu tenho, eu dou
Eu digo o que penso
Leve-me como sou

E vai leve
Meu coração cigano
Que só entende de bater
Na contramão

Não tente me amarrar
Nem me dominar
Sou eu quem escolhe
Como errar

Aproveite-me
Porque se eu cheguei ontem
Posso ir amanhã
Pois sou cigana (...)


Shakira

4 comentários:

Américo do Sul disse...

Ahora entiendo la razón de mi corazón insistir en later en su ritmo gitano...

Luna Sanchez disse...

Quando se pode voar deve-se mesmo...voar.

;)

Um beijo, gatona.

O Profeta disse...

Um barco parado no cais de espera
Amarras soltas do frio ferro
Uma gaivota adormeceu sem penas
Uma criança chora no meio do aterro

Cheio de penas amarro a alma
Uma saudade arrocha meu peito
Sou um caçador de nuvens breves
Um romântico sem ponta de jeito

Um barco de papel perdido do norte
Roseira plantada num campo de pedras nuas
Uma casa perdida da sua cidade
Um labirinto feito de mil e muitas ruas


Doce beijo

Cabrito Lunático disse...

Doce Helô, gostei de ouvir e ver a imagem, na verdade nunca tinha prestado atenção nesta cantora, achei legal ouvir sem rotular.
bj gde