Bem vindos a minha " Aldeia Blogal " !


"O Diabo mora nos detalhes"...


25 de agosto de 2011

ToTaLmenTe De QuaTro Por Ti



Venha, meu amor!
Me possuas do jeitinho que tu mais gostas.
Coloque-me de quatro, beije minha nuca, puxe meus cabelos, lamba meu pescoço, me faça gemer sem sentir dor!
Por ti, fico de quatro até morrer de paixão.
Adoro ser domada e dominada pelo meu garanhão!
Amo me sentir abraçada pela cintura enquanto cavalgas de prazer com tua fêmea, que está de quatro por ti faz um tempão!
Logo que te vi, me rendi... juro que meu coração até parou, de tanta emoção!
Nesta posição não vejo teu rosto no êxtase da explosão, mas ouço teus gemidos de tesão e sinto cada gotinha de teu suor, deslizando pelo meu dorso totalmente voltado pro meu garanhão!
Venha, minha paixão, me faça suar, delirar, gozar de prazer e tesão, a cada vez que me jogas assim da cama ao chão!
Sou tua e por ti não tem perdão, já é todinho teu o meu coração!


Helô Müller
2008

6 comentários:

Luna Sanchez disse...

Helô, como tu tá bandidaaaaaaaaaaa!!!

=D

Uma delícia esse texto!

Beijos, querida minha.

Blue disse...

Assim?
Quem não fica babando???

Beijo

l disse...

Oi Helô! Belo, profundo e acima de tudo sensual o teu poema. Adorei!

Beijos e boa noite pra ti.

Rosemildo Furtado.

Literatura & Companhia Ilimitada. disse...

Oi Helô! Belo, profundo e acima de tudo sensual o teu poema.

Beijos e boa noite pra ti.

Rosemildo Furtado.

Cabrito Lunático disse...

Linda, matou a pau, é assim que o garanhão gosta, e ouvir a gostosa gozar na "madeira" de dar em doido.
Aiui, vc me deixou de tesão e foi assim que domingo peguei a gostosa na pia da cozinha.
bjs

1ManView disse...

Muito apaixonado escrever Helo ..

Muito erótico Imagem ..