Bem vindos a minha " Aldeia Blogal " !


"O Diabo mora nos detalhes"...


28 de julho de 2009

MaN , I FEEL LiKe A wOMaN


DoMiNa-Me

Domina-me ou te alucino, faço-te prisioneiro no meu labirinto e, com todo cuidado, deixo-te apaixonado...
Domina-me ou será minha presa, te sondo, te caço, te faço surpresa, te amarro em meus braços e te prendo pra sempre com o laço do amor...
Domina-me ou me entrego ao teu charme, cheia de desejos me revelo, com toda a calma te beijo, meu corpo do teu aproximo e, por fim, eu te domino!


Valquíria Cordeiro

18 comentários:

Erotic Paparazzi disse...

Sugestivo esse post.

Gleidston disse...

Sensual e sedutor este post Helô,

*no comentario q me deixou no blog,penso que não era naqle post que qria comentar,se quiser mudar lá esta a vontade Helô,se não tdo bem ok*

Um otimo dia pra voce,

beijocas!

Tetê disse...

Helô,

no sentir,
nem dominamos, nem somos dominados!
Flui!!
BjUU

wcastanheira disse...

Nooossa qta sensualidade, derrama erotismo, um show, vc é d++++, bjos de PAZZZZ.

Valter Montani disse...

É isso ai...

Dominando ou sendo dominado
o importante é amar e ser amado.

bjs e bom dia

DocePecado disse...

muito , muito sensual ...

beijo

rm disse...

Ei Helô,
o texto é muito bom, heim?

Quanto ao mérito (rss): como se dizia antigamente; "pode vir quente que eu estou fervendo!" rss

Thiago Maia disse...

Tem que ter pegada, que nem na foto. rsrs

BEIJOS

Ricardo Calmon disse...

UFA!NUN SEI PORQUE CALOR ESSE E ALTERADA PRESSÃO ARTERIAL,MAMMA MIA!
AMO ORÁCULO DO AMOR ESSE!
ASSIM COMO OCEZINHA MIGA QUERIDA!
VIVA A VIDA POETA LINDA DA SENSUALIDADE!

HUHUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

VIVA O AMOR!
VIVA VIDA!

Erica Maria disse...

Suas escolhas são certeiras, lindo texto!!!

Bjos em seu coração!!!

Silvio Koerich disse...

Isso ae mesmo tem que dominar. Eu gosto mermo é de dominar a mulher.

A.S. disse...

Belo e sensual! Palavras arrebatadoras... irresistiveis!!!


Beijos doces...

Luxúria sentida... disse...

dominar e ser dominado,jogo saboroso do amor...
bjs de luxo

Blue disse...

Ser dominado muitas vezs é muito bom. Mas nem sempre.......

Beijos

Pleiba disse...

Oie Helô, nossa que sensual heim... UAU!!!

Essa ai é broca rs

Bjuz

Paul disse...

Adorei o blog Helô.
Parabéns.

Paulo Tamburro disse...

HELÔ, isto é um ato de provocação explícita a homens como eu que optaram pelo celibato, por livre e expontânea vontade.

HELÔ, sob as fanfarras de Baco, em homenagem a Eros e agradecimento Vênus, sem a qual não teriamos hoje as imprescindíveis camisinhas,comunico que:

Tenho um novo blog no ar que se chama: COMO ERA FÁCIL FAZER SEXO !!!, que de forma didática e pedagógiga(rsrs), aborda temas inerentes a esta saga da civilização humana: a sexualaidade.

Para ter acesso basta clicar, em qualquer um dos meus blogs, em: "VISUALIZAR MEU PERFIL COMPLETO" e lá em MEUS BLOGS, estarão os três à sua disposição.

Conto com você, mesmo!

Um abração carioca.

Luxuria disse...

entrega, paixão,charme, luxuria tudo bom para dominar e ser dominada.



Beijo de luxuria