Bem vindos a minha " Aldeia Blogal " !


"O Diabo mora nos detalhes"...


23 de junho de 2009

ViVeNdO E ApReNdEnDo A JoGaR


Regulamento

Eu não juro nada por coisa alguma, pois que todo caminho é de incerteza.
A ordem se desarruma, a história se desajeita, o arranjo troca e vira a mesa.
Tampouco prometo nesse jogo de regras e tratos...
Rolam os dados, mudam os fatos, num ciclone célere, inclemente.
O que posso fazer é me entregar completamente a toda causa que eu me dedicar, a cada tempo que eu puder viver, a cada amor que me fizer amar.

Flora Fiqueiredo

4 comentários:

Paulo Tamburro disse...

Agora que a familia toda está no meu blog e eu nos blogs de toda a sua familia, só resta-me dizer-lhe que será necessário muito peito de ambos os lados para não deixarmos a peteca cair.

Nem os peitos(rsrs).

Helô Müller disse...

Calma aí !! rs
Na verdade eu não tou metida em lugar nenhum e muito menos em sua ilustre família ! rs Vc sim, está enfiado atá a alma, na minha! rs Aliás, tive de fazer um tour pra entender o que suncê quis dizer com o seu comentário ! Cheguei à fonte, e em troca, teci longos comentários sobre vossa ilustre persona ... Curioso ?? hummm...
Aguarde entâo que a dona do Brog, aceite o meu "comentário testamento" !
Tava com uma saudade "filadaputa" do moço, viu ?! rs
Beijos atravessados e puxadinhos !

Helô Ching Ling Ling

P.s terá de fazer o que eu fiz pra linkar os detalhes de meu atual comentário ... rs
Adispois me diz !! hehehe

Christi... disse...

Primeiro achei o texto mega Helô.
Essa questão de não jurar diante de algo que a vida é incerta, ainda mais no campo das emoções.
Aí...xeretamente fui ler os comentários acima, fiquei mais perdida que bêbado na paulista, e até me diverti querendo entender as entrelinhas dessa troca de comentários. Que atrevida né ? rsrs
E em respeito aos pintos e pintinhos do comentário que fez no meu pintinho de garrafa, te digo que tenho uma igual opinião. rs
Vc é ótima. rs
Beijos

Chris

Olavo disse...

Regulamento...humm que eu saiba muitos são feitos para serem quebrados..rs
È melhor brincar de viver ..
Beijos