Bem vindos a minha " Aldeia Blogal " !


"O Diabo mora nos detalhes"...


15 de março de 2009

Nascido para brilhar


Existem seres que nascem predestinados a brilhar!
Tudo nos encanta...
Seu jeito de olhar, de falar, de criticar, de aconselhar, de gostar, e de se fazer notar...
Estão sempre a improvisar, pois não suportam se programar!
Preocupam-se somente em ofertar, pois é assim que aprenderam a se auto gratificar...
E esta espontaneidade gratuita é o que sempre está a nos encantar!
Suas mentes brilhantes e inteligentes estão ávidas por ensinar, sem a menor preocupação em nada cobrar...
O prazer está no gozo eterno, com tudo de novo que estejam a sonhar e que consigam vir a concretizar ...
Seres especiais sempre terão um preço a pagar, já que nós, pobres mortais, tendemos a escapar de tudo que nossas mentes ainda não possam alcançar!
Será no Amor onde mais virão a se frustrar, pois é justamente aí que conseguem exercer com maestria a arte do saber se doar!
O meu doce e eterno amigo LUIZ CARLOS PIRES foi um Ser de luz, que aqui veio nos mostrar que não devemos desistir da luta, pois na vida há um tempo certo pra tudo terminar!
E com certeza que enquanto vivo, jamais notaria que era de sua fonte de sabedoria que a todos nutria, e muito menos que o seu brilho jamais terminaria...

Helô Müller

P.s. Eu sempre trago vc comigo... Já notou? rs
( Homenagem póstuma ao meu querido amigo Luiz Carlos Pires, falecido no dia 28/jun/08 )

Nenhum comentário: