Bem vindos a minha " Aldeia Blogal " !


"O Diabo mora nos detalhes"...


15 de março de 2009

Quero-te um vencedor!


Quero-te um vencedor!


Chego dizendo:
”Hoje, meu amor, tu serás minha caça e estou disposta a acabar com a tua raça!”
Mando que se sente ao chão e vou logo avisando que, por esta noite, serei eu a dona da situação! Assustado, ele obedece e lentamente começo a despir-me...
Fica ali sentado, comportado, embriagado pelas minhas poderosas armas de sedução!
Vou tirando cada peça de roupa, sem o menor pudor, e aos poucos sendo tomada por um desejo avassalador!
Rebolo, me enrosco, viro de costas, me abaixo bem devagarinho, me toco, chupo os dedos, balanço os peitos duros de desejo, dou tapinhas na bunda, gemo clamando pelo meu homem... mas a cada investida sua, eu o afasto e digo :
“ Não! Esqueceu que esta noite quem manda aqui sou eu? “
Cada vez mais enlouquecido de tesão, começa a me dizer tudo o que fará comigo, na hora que me tiver em suas mãos...
Quase chego ao delírio só em pensar no prazer que sinto com a sua tesuda e gostosa penetração!
Como sei que gosta deste tipo de sedução, disfarço, e continuo fazendo mil e uma provocações...
Até que finalmente ele sucumbe à razão, dá um salto, me põe de quatro no chão e ali mesmo me possui, cheio de fúria e tesão!
Sei que pra todo ganhador há um perdedor, mas quero-o sempre um vencedor, pois serei eu a me perder de amor, todas as noites, enquanto viva eu for!


Helô Müller

Um comentário:

Anônimo disse...

e eu ao ler... me arrepio de tesão!
bjos
Glória