Bem vindos a minha " Aldeia Blogal " !


"O Diabo mora nos detalhes"...


14 de fevereiro de 2017

De QuaTro Por Ti


Venha, meu amor!
Me possuas do jeitinho que tu mais gostas.
Coloque-me de quatro, beije minha nuca, puxe meus cabelos, lamba meu pescoço, me faça gemer sem sentir dor!
Por ti, fico de quatro até morrer de paixão.
Adoro ser domada e dominada pelo meu garanhão!
Amo me sentir abraçada pela cintura enquanto cavalgas de prazer com tua fêmea, que está de quatro por ti faz um tempão!
Logo que te vi, me rendi... juro que meu coração até parou, de tanta emoção!
Nesta posição não vejo teu rosto no êxtase da explosão, mas ouço teus gemidos de tesão e sinto cada gotinha de teu suor, deslizando pelo meu dorso totalmente voltado pro meu garanhão!
Venha, minha paixão, me faça suar, delirar, gozar de prazer e tesão, a cada vez que me jogas assim da cama ao chão!
Sou tua e por ti não tem perdão, já é todinho teu o meu coração!


Helô Müller
2008

6 comentários:

Darkness disse...

HUMMMMM delicioso texto...como todos os seus..são :)
Adoro sorver as suas palavras e delas sugar o seu delicioso saber...que me deixa com vontade de mais de voltar para mais... ;)
Espero-te no meu blog...
Beijos VORAZES

Anônimo disse...

Puro tesão...

Ulisses Reis ® disse...

Faz um tempo que não venho lhe visitar e ler os teus escritos, e fico em debito com vc , mas aqui estou para lhe desejar um dia maravilhoso e que continue a ter a inspiração para escrever e venha se possível também me visitar, pois quero muito incentivar você e outros amigos , pois tudo que se refere a arte e literatura, ou a inspiração em outras áreas, me apetece e agrada muito, tenha uma sema agradável e cheia de coisas que lhe traga prazer, beijos !!!

1ManView disse...

Saudações, foi um minuto desde que eu visitei aqui.
Este poema era muito apaixonado pela primeira vez que eu li ...
É melhor a segunda vez ...

Abraço e um beijo
1 ManView

Eve&Adam disse...

Muito apaixonante...
Beijocas

http://onossoamorperfeito.blogspot.pt/

Wild Bitch disse...

This is my favourite position!