Bem vindos a minha " Aldeia Blogal " !


"O Diabo mora nos detalhes"...


11 de fevereiro de 2015

Me VeJo CoMo ELa...




Eu acredito nas pessoas livres. Liberdade de ser. Coragem boa de se mostrar. Dar a cara a tapa! Ser louca, estranha, chata! Eu sou assim.
Tenho um milhão de defeitos. Sou volúvel. Sou viciada em gente. E adoro ficar sozinha. Mas eu vivo para sentir. Por isso, eu te peço. Me provoque. Me beije a boca. Me desafie. Me tire do sério. Me tire do tédio. Vire meu mundo do avesso! Mas, pelo amor de Deus, me faça sentir… Um beliscãozinho que for, me dê. Eu quero rir até a barriga doer. Chorar e ficar com cara de sapo. Este é o meu alimento!


Clarice Lispector

6 comentários:

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Helô.....
Assim são as mulheres intensas. Querem tudo... não querem nada. São viciadas em gente e são solitárias. Querem carinho, querem sossego... querem "aquilo"... mas depois não querem mais.
Riem e choram.... se alegram e se entristecem.
Isso é que as tornam tão sedutoras, tão desafiadoras para nós homens (os que gostam de mulheres....).
Beijos... a foto é desplante de tão gostosa....

Anônimo disse...

Helô é demais
Clarice é fabulosa
e a foto é poderosérrima.

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá Helo! Como sempre, a Clarice sempre profunda em tudo que escreve. Belo poema! Gosto de mulheres assim. Rsrs. Ótima escolha!

Estou retornando na esperança de poder continuar contando com a tua valiosa amizade.

Beijos,

Furtado.

Anônimo disse...

ola! fazia tempo que nao vinha aqui!
continua um tesao de imagem e palavras.
e vc sempre e cada vez mais gata!
Bjss
LEO

Evanir disse...


Sempre havera um amanhã para cada um de nós,
nosso futuro depende da nossa esperança ,
e acima de tudo nossa fé .
Por isso jamais vou desistir de lutar por ,
tudo , que eu acredito e não desisto
nunca de uma amizade , que sempre representou muito para mim.

Uma flor para
............. / .\. \.....Alegrar seu final de semana
........... / . . \ ..\ ..Para perfumar
......... / . . . `\ ..\ A tua alma
........ |. . . . . |. ..|Encher o
......... \ . . . ./ . ./.Teu coração
........... `=(\ /.=´.De Amor...
............. `-;`.-' ...Para te alegrar...
................ || _.-'| .Uma flor para
............. ,_|| \_,/ ..Te mostrar o mundo
........ , .... \|| .' ....Pleno de Amor,
...... |\ |\ ,. ||/ ......Felicidade,
....,.\` | /|.,|Y\, ....Amizade,
.....'-...'-._..\||/ ....Carinho
......... >_.-`Y| .....E Paz!
.............. ,_|| ......Uma flor para
................ \||.......Te desejar
................. || ......Um feliz dia Internacional da mulher.
Uma flor com todo meu carinho e amizade.
Beijos no seu coração.
Evanir.

Rosemildo Sales Furtado disse...

Oi Helô! Passando para agradecer a tua visita, teu amável comentário e desejar um belo dia internacional da MULHER.

Beijos,

Furtado.