Bem vindos a minha " Aldeia Blogal " !


"O Diabo mora nos detalhes"...


31 de dezembro de 2011

À EsPeRa...




Se queres me descobrir,
Vem,
Sonda-me,
Invada minha intimidade,
Surpreenda-me!
Não te revelarei nenhum segredo
Mas te permito toda curiosidade...



Célia Jardim

3 comentários:

Helô Müller disse...

A todos os que por aqui vêm, deixo os sinceros votos de um Feliz 2012!!
Boas entradas, saídas e viradas, durante o ano todo, pra vcs!!

Beijos meus!
Helô

P.s. Me perdoem a ausência, mas ando sem tempo algum! Motivo nobre... podem crer! rs

Kid Flash disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHH... HELÔ.

Sempre que eu venho aqui no teu blog eu explodo de tesão mulher. rsrs...

Que magia é essa que tu usa hein??? Será as palavras ou a simples escolha de imagens??? rsrs...

Lindona, te desejo um ano novo próspero de saúde, paz, harmonia e amor.

Beijão do Kid Flash/Conde Vlad
Eu sumo, mais eu apareço. rsrs...

Cabrito Lunático disse...

Amiga, vc me deixa arrepiado, é que sou tão curioso, "permite matar minha curiosidade"...
bj doce