Bem vindos a minha " Aldeia Blogal " !


"O Diabo mora nos detalhes"...


16 de maio de 2011

PoR SeR EncaNTaDo, o AmoR ReVeLa-Se...



Porque eu já quase te posso tocar, porque em mim há algo que pressente o que em ti aos poucos se configura e se avizinha, porque em tudo há um tanto de felicidade implícita de véspera, um formigar secreto de ânsia e desejo, como se aos poucos o mundo estivesse prestes a apoderar-se da ordem perfeita das coisas. E eu sorrio e temo, pequena e frágil inseta. E eu festejo e prenuncio, insana sacerdotisa do incerto. E eu delinqüesço e calo, fêmea úmida de marés e cios. E eu preparo língua em lâmina e pétala na forja crua da carne, na rútila fluidez do sonho.


Ticcia

5 comentários:

Erica de Paula disse...

Ah...linda essa chama.

ADORO!

Bjos no coração!

Rosemildo Sales Furtado disse...

Lindo, profundo e bastante sensual.

Beijos,

Furtado.

wcastanheira disse...

Extasiante, linda, bela, só isso o tio baba na gravata, pra vc bjos, bjos e bjosssssssssss

Blue disse...

E é só ficar aluns dias sem passar aqui... que não se quer mais sair...

Olhar, sentir...

Beijo

Anônimo disse...

q belo texto, foto divina, e a música entao, nossa, q delícia de se ouvir ^^