Bem vindos a minha " Aldeia Blogal " !


"O Diabo mora nos detalhes"...


27 de janeiro de 2011

ALém Da CoNTa...



Absolutamente não nasci para ser uma mocinha comportada, sequer acho graça nisso!
A mesmice das coisas me causa tédio e a vida de pernas pro ar me parece bem mais emocionante.
Não tenho paciência para ser sempre a mesma pessoa: a mutação faz parte do meu DNA.
Burlo as regras com a facilidade dos que anseiam por uma vida mais intensa!
Em mim não comportam poucas coisas, pois não acho graça em nada que seja mais ou menos.
Tenho ânsia em viver intensamente, em causar furor, em provocar tsunamis.
Não limito meus pensamentos e vôo com eles nas mais impróprias fantasias.
Na minha vida, quero carnaval todos os dias!
Alimento minha gula de viver, vivendo...
Há dias em que me desconhecerás e nem eu mesma saberei de mim...
E são nestes meus desencontros que me encontrarei em fuga.
Nada que não haja possibilidade de resgate, de retorno.
É apenas uma pausa em busca de uma possibilidade de se viver ainda mais além da conta!

Mell Glitter

2 comentários:

wcastanheira disse...

Além da conta, um apelo ao quero mais um pouquinho, sobe ++++ só um pokiiiinho, muito bem vc heje apelou para provocar aos instintos do tio, valeu, pra vc bjos, bjos e bjossssssssssssssssss

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Viver "além da conta" em qualquer vertente, principalmente no campo sexual é tudo di bom. Enfim, para tal é preciso ter estofo, né?

Bei-Jotas (se possível p'ra além da conta, rs)