Bem vindos a minha " Aldeia Blogal " !


"O Diabo mora nos detalhes"...


1 de novembro de 2010

SoNHaR Em SeR "PoDeRoSA"....





Ainda sou a ovelha negra - rebeldia como filosofia - mas me perco num belo exemplar quando fisga meu olhar!
Um par de pernas, coxas peludas, musculosas, com um sorriso sórdido... Ordinário convite para meus sonhos!
Ainda me mantenho na linha da moderação da recatada vergonha...
Só os meus pensamentos são libertinos ao ver um bonito homem!
Imagino que sou Poderosa, que ele me quer, se excita em desejos, não me tira da cabeça!...
Sou doida, imaginando situações, mas não boba de admirar esculturas vivas, verdadeiras perdições!

Álix Amanda

8 comentários:

Sabrina disse...

humm...

poderosa você é! posts sempre maravilhosos os seus! bjos

Inside Me disse...

um sonho desse é perfeitooooooooooooooooo, bjs hellô

Luna Sanchez disse...

Pura "em cascata", como dizem...rs

Beijocas, querida!

ℓυηα

Everson Russo disse...

Com toda certeza, poderosa voce já é,,,beijos de bom feriado...

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
... doidaaaaaa ... vc é linda D+ ... que comentário lindoooo lá na Lou, vc é impagável ... vc é uma SENHORA, até a comentar "ditos cujos", rs

Adiante ... e comentando seu post, mais uma vez a imagem é tremendamente bem escolhida e bem aplicada ao pequeno texto que introduziu.

BEIJÃO MULHER LINDA !!!

Ulisses Reis ® disse...

Tenha um linda tarde e que tudo de bom esteja contigo, beijos !!!

1Meu gostar

O que te gosto
É o sabor do pecado
Sem querer o profano
Mas a liberdade
De escolha

Que te gosto
E o sabor do beijo
Com pimenta
E chocolate

O que te gosto
E a linha
Do corpo
Sinuosa delicia

O que te gosto
E esse teu olhar
Matreiro
Que tem um que
De arteira

O que te gosto
Esse teu cabelo

Ulisses Reis®
03/11/2010

Para Helô Muller (http://helonuaecrua.blogspot.com )

Simplesmente_EU disse...

Não é doida, mas sim, és o preenchimento de um olhar o completar de uma almada sedenta de desejo. . .


continuo a ler . . .

1ManView disse...

Esses olhos lindos ...

Ótimo post ..