Bem vindos a minha " Aldeia Blogal " !


"O Diabo mora nos detalhes"...


28 de novembro de 2010

O SeXO É SaGRaDo...



O sexo é sagrado,
como salgadas são as gotas de suor
que brotam dos meus poros
e encharcam nossas peles...
A noite é meu templo,
onde me torno uma deusa enlouquecida,
sentindo teus pelos sobre a minha pele.
Neste instante já não sou nada,
somente corpo,
boca,
pele,
pêlos,
línguas,
bocas.
E a vida brota da semente
dos poucos segundos de êxtase.
Tuas mãos, como um brinquedo,
passeiam pelo meu corpo.
Não revelam segredos,
desvendam apenas o pudor do mundo,
descobrem a febre dos animais...
Então, nos tornamos um,
ao mesmo tempo em que
a escuridão explode em festa.
A noite amanhece sem versos,
com a música do seu hálito ofegante...
O sol brota de dentro de mim.
Breves segundos.
Por alguns instantes dispo-me do sofrimento.

Eu fui feliz!

Cláudia Marczak

8 comentários:

Helô Müller disse...

Pessoinhas queridas!!

Desculpem eu não estar retribuindo as visitas, mas estou em viajem, e sem tempo disponível pra ir até cada um de vcs!
Quando retornar, eu tiro o atraso... Combinados assim?
Sintam-se beijados!!
Helô

Ange Sauvage disse...

Muito bom querida. Belos poemas. Boa viagem. bjs

Rosemildo Sales Furtado disse...

Belo poema. Profundo e altamente sensual. A imagem é ótima. Parabéns!

Beijos e ótima viagem.

Furtado.

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Este é dos títulos mais bem conseguidos neste blog, rs

Bjooo___incongruente

Luna Sanchez disse...

Ui...amém!

=D

Beijocas, querideza, saudades!

ℓυηα

Anônimo disse...

Muito bom mesmo,...

El Brujo - Rock disse...

Nada como te ler ao amanhecer!
Helô cura a carne crua nua!

Me perdi contando as pintas do teu corpo!

Inside Me disse...

eu tb acho! perfeito...