Bem vindos a minha " Aldeia Blogal " !


"O Diabo mora nos detalhes"...


13 de novembro de 2010

AH... Esse HoMeM !!!




Ah! esse Homem... Que me toca os seios,
Como um beija-flor toca no jardim as flores,
Arrepia-me despertando antigos devaneios,
De mãos no meu corpo em longos passeios.

Ah! esse Homem... Que me cobre de beijos,
Que deixa marcas denteadas nos meus braços,
Expõe minha anatomia nua sem segredos,
Como se fosse um quadro de célebre pintor,

E a mira com olhos de sol coruscante,
Incendeia a tela com seu fogo sagrado,
Remexe a lava, no fundo, adormecida,
Do vulcão dos meus profundos desejos,

Fazendo explodir em mim a mulher plena,
A amante ardente de gestos delicados,
Que pouco se importa com os espinhos,
Para ser a dona dos seus carinhos.

Ah... Esse Homem!!!


Maria Hilda de J. Alao

12 comentários:

Max, o Sedutor. disse...

Uauuu!!que loucura gostosa!!!!lindo post!!!estava saudade de navegar neste seu mundo de sensualidadeeee!!beijos queridaaa!!

M. disse...

Há homens com sorte...

Luna Sanchez disse...

Ai, ai, ui, ui...não posso ver uma imagem dessas, Helô : meu coração é fraco e minha carne é ainda mais!

Eita, que hot! Deu vontaaaaaaaadeeeeee!!! =)

Beijos, queridona!

ℓυηα

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá Helô! Belo poema. Profundo e dotado de muita sensualidade. ótima escolha. Adorei, com ênfase para a estrofe abaixo:

Ah! esse Homem... Que me cobre de beijos,
Que deixa marcas denteadas nos meus braços,
Expõe minha anatomia nua sem segredos,
Como se fosse um quadro de célebre pintor,

Beijos,

Furtado.

Ange Sauvage disse...

Maravilha de poema. Deliciosamente sensual. parabéns. bjs

Anônimo disse...

Lindo,delicioso e tesudo
Ah o cara é poderoso heinn!!
BJSSS
leo.seximaginarium
Boa semana

Blue disse...

Tudo sensual, sexual, erótico.
Lindo esta "pegada".

Beijos

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Sempre intensa... sensualíssimo, como é apanágio da tua pessoa.

Bjoooo

Amante da Vida disse...

Com esses homens, há mulheres com sorte .....

Que bem você "explora" aqui o prazer.

Um Beijo

wcastanheira disse...

Q belezura, q show, q momeeeento, vc é d+++, tonteia ao tio, deixa-o sem...respiração, assim deste jeito, pra vc minha linda bjos, bjos e bjossssssssssssssss

1ManView disse...

Ah... Esse Homem e seu toque de amor

DOCE ...

Um brasileiro disse...

oi moça. estive por aqui. muito sensual. gostei. apareça por lá. bjus.