Bem vindos a minha " Aldeia Blogal " !


"O Diabo mora nos detalhes"...


16 de junho de 2010

LiVRe e SoLTA...




Deixe-me ser quem sou!
Só assim me verás feliz...
Ainda que me chamem de louca
ou de meretriz...

Deixe-me dar a cara a tapa,
escandalizar... ultrapassar!
Limites me acorrentam
e fui feita para voar!

Dividirei contigo minhas vontades
e minha pouca falta de juízo!
Em troca me terás inteira
sem recursos ou improvisos!

Não me julgue pelos meus modos
ou minha pouca etiqueta...
É que não aprendi a dissimular
ou usar máscaras, de muleta!

Há tanto de mim na liberdade
e nos grandes vendavais,
que correm soltos e provocativos
despertando temporais!

Permita-me ser quem sou...
Pois só sei ser feliz, se for de verdade!
E ao desvendar-me, tão livre e solta,
da minha outra, não terás saudades!



Mell Glitter

6 comentários:

Paco Bailac disse...

Es una fortaleza ver tu casting despues de unos dias sin pasar a verte,


Paco

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Esse calçaozinho de ganga da moça tá uma miséria... ajudo na compre de outro.

Bjooo___incongruente

wcastanheira disse...

Pobre moça, nem dinheiro pra comprara uma bermudinha nova, mas ...pensando bem, deve estar calor, então, deixe-a.Pra vc bjos, bjos e bjosssss

Lou Albergaria disse...

MARAVILHOSO POEMA!!!

CHEGA DE OPRESSÃO À MULHER!

Devemos SER o que SOMOS de VERDADE MESMO. Basta de máscaras!!! Mas é tão difícil encontrar um HOMEM que nos compreenda...

BEIJO!

Teu blog tá SHOW!!!

MELL GLITTER disse...

Helô

Que blog FANTÁSTICO!
Menina...eu sou um esculacho pra cuidar de blog.Apareço no meu a cada teia de aranha que surge pelo abandono.Que tudo!!!!
Viagei nas imagens, nos comentários (excitantes), nas músicas...Cara, aki tem até trilha sonora!
Parabéns...Acabei de aprender o que realmente significa ser uma blogueira, e curti demais!
Volto mais vezes pra deixar minha marquinha e ver tudo o que anda rolando por aki.
Obrigada pelo carinho com que tratou meus poemas e textos...Por hoje - só por hoje, juro - me darei o direito de sentir-me a rainha da cocada preta...afinal,senti-me coroada em fazer parte deste cenário poético tão lindo!

Bjs milllllllll

Mell Glitter

MELL GLITTER disse...

Ah!!!!Esqueci de dizer: tbm sou ariana!!Adoooorrooooo!!!
A gente vive tudo tão intensamente,né?
Graças a Deus...afinal, pra que economizar emoções?

Bjsssssssssssssssss