Bem vindos a minha " Aldeia Blogal " !


"O Diabo mora nos detalhes"...


9 de junho de 2010

DeVaSSA...


AmOr SeM PuDOr


Quando amo, sou totalmente devassa!
Sou capaz de ficar nua, desfilando a tua frente bem provocante, e do jeito que mais te encante, mesmo não sendo oportuno o momento presente!
Tu imploras: "Por favor, não me tentes, preciso ir pro batente"
É claro que ignoro os teus apelos solenemente e me faço ainda mais presente!
O sangue ferve, fico quente, quanto mais eu te atormente...
Descaradamente, exibo os bicos do peito, já dormentes, pelo desejo latente!
Aliso o corpo bem displicente, a cada instante fico mais indecente, mas, sempre simulando ares de inocente...
Até que totalmente possuído e consumido pelos mais sórdidos desejos da paixão, dominado completamente pelo tesão, e com o falo já em total ereção; tu cedes, me agarras e me possuis sem a menor decência!
Abandonada e jogada em teus braços, sorrio e penso:
Se há amor, às favas com o pudor!


Helô Müller

14 comentários:

█► JOTA ENE ◄█ disse...

ººº
Lindo... eu diria, às favas com tudo.

Rosemildo Sales Furtado disse...

Insistes em matar o véio né? Rsrs. Eu também penso assim. Havendo amor, desconheço o que é pudor.

Beijos,

Furtado.

Paco Bailac disse...

El AMOR con mayusculas no puede conocer el pudor..

Paco

Luna Sanchez disse...

Eu gosto de todos os textos que tu publica, aqui, mas os dessa moça, a Helô Müller, são os melhores! =)

Manda mais?

Beijo, beijo, beijo, lindona!

ℓυηα

Deni Maciel disse...

insinuante
envolvente e real *-*
melhor q o texto só essa foto.
mulheres brancas d cabelos negros
são d matar.

abraço
ótimo fds.
e feliz dia da bala de goma vendida em onibus..
pq as que vendem no farol é do paraguai...é o submundo terceirizado
alias deviam terceirizar o irã
ha haa quem nasce no irã é urâniano!

Américo do Sul disse...

Bela... Envolvente... Tuas palavras são displicentemente tesudas...

Everson Russo disse...

Que nessa vida seja mesmo assim minha amiga,,,o amor intenso,,,puro,,,louco,,,cheio de desejo e extase....otimo final de semana pra ti....biejos...

c.a.r.l.u.s. disse...

maravilhoso seu post

a foto é uma perfeita ilustração do que escreveu, adorei!

bjos

Naty e Carlos disse...

As pessoas não se tornam especiais pela maneira de ser ou agir, mas pela profundidade em que atingem nossos sentimentos.
Bom fim de semana
bjs

riskcontact disse...

nossa, seu blog é perfeito... eu adicionei aos meus favoritos "roubei" uma foto de um de seus posts e pus no meu, mas colokei os devidos créditos.. ;D adorei aqui, virei sempre q puder, bjs mil.

Paulo disse...

Ahhh!!! Helô!!!
De repente, fiquei sem palavras...!!!
Você tem toda a razão: "Se há amor, às favas com o pudor!" Se me permites, vou colocar essa frase no rol das que falo, claro que sempre dizendo: "Como fala minha amiga Helô...!!!"....rsrs.
Beijo gostoso.

LeoaLoba disse...

AMOR é artigo de luxo.

Sem AMOR, também vale a pena tentar ser feliz...

BEIJO GRANDE!!!

Almeida Lucius ™/ Ulisses Reis ®/Heleno Vieira de Oliveira disse...

Helô para voce, beijos !!!

Mulher feliz

Essa tua devassidão
É e capaz de tudo
Não é violação
E amor de paixão
Lógico que encanta
Faz desistir do trabalho
Querer beijar teus apelos
Teu sangue ferve
É um presente ao homem
Fico imaginado, não reclame
Pois a libido e contigo
Por ela dividindo
Essa mulher surpresa
Essa que tem destreza
E desfila toda beleza
Neste momento mostra
Todo teu tesão
Mamilos teso
Água na boca
Teu perfume no ar
Erotismo na pele
E você se reveste
De loba com par
Amei a devassa
Que isso sempre
Se faça

Ulisses Reis®
21/08/2010

Para Helô

Mandingo disse...

Não conhecia a sua página e encontrei-a por mero, feliz, acaso.
Já dei a volta a seus textos para me inteirar, o mais que me fosse possivel, da profundidade dos textos bem como a co-relação com as fotos.
Fiquei espantado com o conteúdo, textual e fotográfico, deste o que me levou à procura dos demais.
Aceite os meus parabéns por todos eles.
Vou registar em meus favoritos e sempre que possivel por aqui passarei.
Feliz Pascoa de 2011.

Mandingo