Bem vindos a minha " Aldeia Blogal " !


"O Diabo mora nos detalhes"...


20 de abril de 2010

ToMA PoSSe!



Seus dedos vão fazendo o caminho
que suas mãos tão bem conhecem,
despertando-me do sono
que a solidão entorpeceu...
Corpo acorda e responde
com carinho,
com olhar de paixão,
enquanto suas mãos inquietas
me desnudam e redescobrem
o que ficou guardado,
por não ter a quem entregar,
durante todo este tempo,
esperando você voltar...
Agora... mais do que depressa
toma posse do que é seu!


Vera Helena

8 comentários:

Hanna Brescia disse...

Bom Dia !
Passando para pegar inspiração e elogiar é claro.
Helô vc é insuperável
Lindo de se ver
Beijokas

Erica de Paula disse...

Que lindo, que foto sugestiva!

Ando com saudades daqui!

Bjos no seu coração!

wcastanheira disse...

Tomar posse...até posso, mas e dar conta, será q o tio gueeeenta? Não sei, mas acho q seria ótimo tomar nem q seja por uma vez uma possezinha, lindo pra vc minha linda bjos, bjos e bjosssssssssss

Paco Bailac disse...

Salud

Paco

Dilberto L. Rosa disse...

Que delícia... Tomar posse de alguém e do seu carinho é algo que transcende qualqer sonho lúdico de amar... Muito bom: bastante entrega, como sempre! Beijo grande! E não esquece nosso pacto: aparece!!!

Luna Sanchez disse...

Passei mal com essas palavras...como faz pra trazer a mente de volta, Helô? Comoooooo?

Tô doida, só pode! Rs

=**

ℓυηα

JOTA ENE ✔ disse...

ººº
Não sei se é minha, mas que estarei presente e tomarei posse, pode ficar descansada.

Vera Helena disse...

Amiga;
fiquei feliz de ver meu poema postado no seu blog..
Tome posse de quntos desejar.
Aqui eles são bem comentados
Um beijão