Bem vindos a minha " Aldeia Blogal " !


"O Diabo mora nos detalhes"...


10 de março de 2010

QuE Me VeNHa Esse HoMem


QuERo Um HoMeM

Quero um homem que toque minha alma, que entre pelos meus olhos e invada meus sonhos.
Quero que me possua inteira, corpo e alma, fazendo dos meus desejos, breves segundos de êxtase, o prazer do encontro total.
Quero sentir seus braços longos envolvendo meu abraço, seus lábios mudos calando o meu silêncio, sem precisar nada dizer...
Apenas me olhando com olhos negros e úmidos, e me tomando devagar, como o mar avança na praia, como eu sei que tem que ser e sei que um dia será.


Hilda Hilst

4 comentários:

gabyshiffer disse...

Lindo poema!
Ainda bem q eu já tenho o meu...rsrs

Vim te dar
Parabéns pelo dia de ontem e por todos os dias...
Parabéns pra você!
Parabéns à todas as mulheres...
Mãe, esposas, namoradas, irmãs, amantes, amigas, companheiras.
Parabéns as mulheres de todas as profissões, todas as classes sociais, todas as raças...
Parabéns à todas as mulheres que lutam, que sofrem, choram e que entre uma lágrima e outra ainda encontram motivo para sorrir...
Parabéns à todas mulheres que enfeitam e dão sabor a vida de todos nós...
Mulheres simples, sofisticadas,executivas ou do lar...
Parabéns à todas que assim como eu, se sentem felizes apenas por ser e saber ser uma Mulher!


GabyShiffer

wcastanheira disse...

Uauauauauuuuu recolhi-me a alcova, desmaieieieieieieiiiiiiiiiiii não sei qdo acordareiiiiiiiiiii, bjos, bjos e bjosssssssssssssss

Luna Sanchez disse...

Helô,

Eu só mudaria o "devagar" (rs). No mais, amei! =)

Beijos, querida.

ℓυηα

Srtª Marks disse...

Ahhhhhhhhhh, eu quero um homem assim...rsrs

Bjs!!!!