Bem vindos a minha " Aldeia Blogal " !


"O Diabo mora nos detalhes"...


27 de fevereiro de 2010

O MeU AMoR TeM UM JeiTO...


O MeU AMoR TeM UM JeiTO...


Com ele não tem jeito!
Já me acostumei ao seu jeito infrator de fazer amor...
Pintou tesão, não tem perdão!
Se no chão, na cama ou no carro, pouco importa!
O que vale mesmo é transar!
Adoro quando me pega de jeito e me possui em qualquer lugar!
E como gosto de provocar...
Em dias de festa, me aprumo do melhor jeito, faço uma maquiagem de efeito, visto um pretinho transparente, uma minúscula calcinha, e apareço meio sem jeito...
Ele me sorri com visível excitação...
Sei que esta noite serei sua fêmea, quando eu menos esperar e no local mais arriscado que houver!
Ponho-me a caminhar à sua frente, já a provocá-lo com o meu andar!
Fico úmida só em imaginar, aonde escolherá, desta vez, pra me amar.
Chegamos à festa...
Ficamos a bebericar e eu sempre atenta ao seu olhar...
De repente, manda que eu vá pro bar, e, a rebolar, lá vou eu pra lá!
Senta-me rapidamente no balcão e louco de tesão, levanta meu vestido, penetra-me cheio de fúria, e ali mesmo, me faz gozar, sem sequer se importar com quem possa estar a nos olhar!
Agora não tem mais jeito, já me acostumei ao seu jeito infrator de ser, e quero mais é aproveitar!!!

Helô Muller
06/fev/2010

5 comentários:

Paco Guerrero disse...

Me gusta tu espacio,transmites calidez y sentimiento.
un abrazo.

wcastanheira disse...

Uauauauuuu q loucurinha, adoro qdo vc escreve, é um delírio.Falando da foto perfil, achei q o coração deve descer um pouco mais fazer um encaixe mais sugestivo, mas...tá linda, vc dispensa comentários, elogios, vc é tesão pura, ´´e afrodisíaca por natureza, bjos, bjos e bjosssss

Otário Tevez disse...

Entre 24 de Fevereiro a 24 de Março a Super Bock promove o concurso Super Bock Super Blog Awards, o Blog-do-Otario está a participar na categoria Humor e Entretenimento. Para Votar, basta ir a Blog-do-Otario e clicar no dístico do concurso.

Ps: Esta é uma mensagem que será enviada identicamente a outros blogs, cujos moderadores sigam, de momento o Blog-do-Otario.
Merci very much,
Danke Beaucoup!

Anônimo disse...

vou aceitar sua colaboração na eleição do concurso

Beijoss grandesss e bom final de semana!
LEO

Luna Sanchez disse...

Hummmmmmmmmmmm...embora essa coisa de transar em um lugar onde possa ser vista, flagrada, não me cause grandes excitações, gostei demais desse post, Helô!

Beijo, beijo.

ℓυηα