Bem vindos a minha " Aldeia Blogal " !


"O Diabo mora nos detalhes"...


24 de janeiro de 2010

VeM... FaZ DeSTa NoiTE UmA EterNA MaDruGAdA



DePEnDÊnCIA
Serei teu eterno vício, tua louca dependência!
Inunda-me de amor com tua essência vital e serás sempre meu bem, meu mal.
Teus olhos apreciam o dourado da minha pele e o teu corpo anseia pelo branco que a lua deixou...
Quero-te loucamente amor,
cobre-me com teu corpo quente,
vem com tua boca sedenta...
Beija-me a boca suculenta e o meu corpo desvairado, incita-o, para que seja amado...
Quero-te inteiro, amor, a beijar-me os seios, o ventre, fazendo-me arder de paixão.
Entrego-te meu corpo para que me ames loucamente!

Helena Lins

3 comentários:

bondearte disse...

Ola Helô,
Lindo e sensual poema, como sempre.
Beijos
Boa semana

Erica de Paula disse...

Adoro Isabela Taviani e o texto tá lindo...

* Vc não tem orkut linda?

Bjosssssssss, adoro isso tudo aqui!

Woman in Red disse...

Quando eles chegam assim, quem pensa na madrugada.



beijo de luxuria