Bem vindos a minha " Aldeia Blogal " !


"O Diabo mora nos detalhes"...


12 de dezembro de 2009

GooD LuCK


EnGaNO

Não quero mais lembrar das promessas que fiz,
da pseudo-paixão que vivi,
acreditando que era feliz.
Pouco me importa se o amor existe ou é ilusão!
Não me culparei se fui eu quem fechou a porta
que tu um dia abriste em vão.
Também não me lembrarei do meu grande engano:
acreditar em amor eterno, em sentimentos utópicos
e impossíveis que eu criei.
Sepulto agora esse amor imaginado, por mim inventado
e que hoje é apenas passado!...

Ginna Gaiotti


4 comentários:

Helô Müller disse...

Gente!
Tou super em falta com vcs!! Desculpem a minha "notada ausência" (rs), mas ainda estou em Brasília, lambendo as minhas crias, e o tempo pra navegar é "praticamente nenhum"... rs
Quando resolvo "blogar" os netinhos me vêem no computer e reclamam pra caramba!! rs
Fazem até chantagem emocional perguntando se eu gosto mais do computador do que deles...
É mole?! rs
Portanto, me perdoem esse quase 1 mês de ausência, mas na semana que vem pretendo voltar às minhas atividades blogais!! rs

Beijos from Planalto Central!!
Helô

P.s. Se quiserem algum "recadim pros homi que roubam e não governam" ... é só falar!! rs

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Volta amiga... sdd tuas


Bjossssss

Luna Sanchez disse...

Também não acredito em amor eterno. Sem dramas, sem pesar, apenas sei que não existe.

Beijos, Helô.

Saudade grandona, de ti.

ℓυηα

Woman in Red disse...

"Todo amor é eterno. Se não é eterno, não era amor".


PS. Adorei a cor do batôn


beijo de Luxuria