Bem vindos a minha " Aldeia Blogal " !


"O Diabo mora nos detalhes"...


16 de dezembro de 2009

Caia Na ReALiDaDe, FaDa...

"Marilyn's" PerDiDas

Há mulheres que passam pela vida e só conseguem viver suas metades!
Normalmente são mulheres desejadas e cobiçadas pela maioria dos homens do planeta, mas que nunca reconhecem em si mesmas, o seu Eu pleno!
Em meio ao glamour, ao turbilhão de flashes, spots, escravidão à mídia, paparazzis desvairados seguindo seus passos; vão se perdendo cada vez mais na exacerbação de si mesmas!
Quanto mais cedem, se vendem e se submetem aos intensos apelos, mais se perdem da sua totalidade e continuam apenas na sua metade, muito aquém do seu real valor!
São mulheres tão frágeis, tão perdidas e tão carentes de sua autoestima, que pensam achar - na admiração e desejo que despertam no outro - o acesso àquela sua outra metade!.. E a despeito da abundância de sorrisos, caras e bocas, estão cada vez mais a distanciarem-se de si mesmas!
A sua "Marilyn interior" chama-se amor próprio!

Helô Müller

Mulher sem razão - Adriana Calcanhoto

11 comentários:

Paco Bailac disse...

saludos cordiales.


pacobailacoach.blogspot.com

Anônimo disse...

vai ver por isso a Marilinda tirou sua própria vida... Talvez se ela tinha se afastado realmente de tudo quanto era "luz" que não brilhava, né?... por isso que eu prefiro ser é HOMEM, mulher é td loira querendo ser loira, agradar com seus atributos físicos e se esquecem que riqueza interior é muito mais que isso, é, esquecem de ser elas mesmas e passam ser o que os outros querem ou elas acham que sim...
um beijo pra Marilinda esteja ela onde estiver e uma vida mais feliz para todas as Pessoas!

Blue disse...

Amor próprio, amor compartilhado.
É o que queremos. É o que procuramos.

Beijos

Garota Karioka disse...

O amor pela vida, pela alma, pelo próprio ser é essencial, mas muitos deixam o amor próprio de lado para amar outra pessoa.
Já fiz isso uma vez, mas aprendi que não posso amar ninguém se não me amar antes.
Beijos, beijos!

Anônimo disse...

Ei
Deixei um meme pra vc no meu blog.
Beijo

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Bem-vinda amiga, já desocupada? Isso é que é passear, que inveja, rs

Bejos__incongruentes

O Profeta disse...

À volta desta fogueira
Aquecem os corações, almas penadas
À volta desta fogueira ninguém foge
Todos contam lendas de pessoas encantadas

Todos rezam, todos pedem
Que desça o céu à terra
Todos falam de um anjo
Que travou uma santa guerra

Manto de água, mundo verde
Manhãs de sol posto no céu
Às vezes a luz perde-se na noite
À vezes um coração veste um negro véu


Mágico beijo

Rosemildo Sales Furtado disse...

É amiga, tem gente que deixa de ser realmente o que é, para ser o que querem que seja. O amor próprio que se dane.

Beijos e "Feliz Natal" pra ti e para os teus.

Furtado.

Helô Müller disse...

Oi amigos!!
Deixa eu me explicar pra vcs!...
Cheguei ao Rio, após 30 dias de viagem, mas ainda não consegui reorganizar a minha vidinha pra fazer uma visitinha aos aposentos de vcs, como eu gostaria...
Eis alguns motivos:

- Peguei uma bela de uma gripe ( dor de garganta direto...)

- Meu Wireless queimou no maledito apagão de novembro, antes da minha viagem e portanto, até que o substitua, estou sem poder usar o meu laptop, o que convenhamos, no meu estado gripal atual, seria de bom alvitre!! rs
( sentada aqui no convencional, tudo me dói!! Aff...)

- E pra completar a apurrinhação a minha TV da sala pifou, e estou me sentindo como a Luciane tetraplaégica da novela, que faz tudo na cama!! rs

Espero que tudo melhore logo, inclusive EU, é claro, pra que possa retornar ao meu mundo Blogal, com a devida urgência ......... please!!
Que os Santos me ajudem, Amém ! rs

Beijos em todos!
Helô

Woman in Red disse...

UM beijo grande de melhoras.


"Dói mais ao nosso amor-próprio sermos desprezados, que aborrecidos".

beijo de luxuria

Luna Sanchez disse...

Perder-se na bajulação é ruim, sim.

* Espero que esteja melhor, querida.

Beijo, beijo.

ℓυηα