Bem vindos a minha " Aldeia Blogal " !


"O Diabo mora nos detalhes"...


7 de dezembro de 2009

CaÇaDoR De MiM...



O caçador espreita sua presa...
Será que agora se apoderará dela?
A presa não é tão fácil quanto parece...
Tem seus próprios instintos que despertam a noção do perigo.
O caçador chega mais perto, tenta jogar a rede pra segurar a sua presa, mas a caça é mais rápida e com seu sentido aguçado não se deixa dominar.
Caça e caçador...
Nunca termina essa aventura de dominantes e dominados,
de amantes apaixonados,
de homem e mulher,
pelo amor, ligados...
Fátima Abreu

11 comentários:

Blue disse...

Fotos, poemas.
Sempre lindos por aqui encontro.

Por isso volto.

Beijosssss

Helô Müller disse...

Ah Blue, saudades de ti! Já que não posso escrever em sua página, o faço aqui...
Super beijo pra vc, amigo!!

wcastanheira disse...

Noooossa vc arrasa, ontem estava melhor, tenho medo de cobras, mto embora o conjunto da obra seja sugestivo, falta apenas harmonia entre as partes, a cobra desiquilibra, mas...sem comentários, sua volta estava sendo muiiito aguardada, meu instinto adora vir até aqui, bjos, bjos, bjosss

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Sdd tua... e dos teus magnificos post's, sempre bem acompanhado com belas imagens.


Bjoooo ;)

Palma da Mão disse...

Belas palavras aliadas a uma imgem cheia de perigo, mas que ao mesmo tempo me sugere ternura:)
Adorei mesmo!
beijinhos

Woman in Red disse...

Nunca se sabe quem caça e quem vai ser caçado,no fim os dois são caçados.


Beijo de Luxuria

Rosemildo Sales Furtado disse...

O difícil, é no final de tudo saber qual o caçado, se a caça ou o caçador. Bela escolha amiga.

Beijos,

Furtado.

Erica de Paula disse...

Linda a sua foto do perfil...adorei o texto,a foto...

E aliás moramos na mesma cidade e não nos conhecemos né?

Precisamos marcar algo...

Trocar figurinhas...


Bjossssssss♥

Roney Maurício disse...

Bem, já que "um dia é da caça, outro do caçador"; parece uma alternativa bem vantajosa essa do "caçador de mim"... rss

wcastanheira disse...

Q VICIO, COMO IREI ME LIVRAR DELE??

Luna Sanchez disse...

Bom é deixar-se caçar, e parecer que foi sem querer.

Ô, jogo gostoso, né, Helô?

Saudades, moça.

ℓυηα