Bem vindos a minha " Aldeia Blogal " !


"O Diabo mora nos detalhes"...


7 de novembro de 2009

WHat CAn MaKe Me FeeL THis Way? My Girl...



O mundo é das mulheres, mas das mulheres espertas! Dessas que transformam crianças em homens e homens em crianças, mesmo sem querer.

Alessandro Igor


15 comentários:

El Brujo - Rock disse...

Leão
A leonina ama os preliminares e ser tocada no corpo inteiro. Suas posições eróticas precisam do máximo de estímulo sexual. Uma delas consiste em o parceiro sentar-se com as pernas separadas, de frente para a mulher. Ela "monta" nele para que possa penetrá-la. Depois se dão as mãos e a leonina se inclina para trás, sobre as pernas dele. A coluna é um ponto de extrema sensibilidade. Basta passar a língua nela para levar a garota de leão às alturas. Experimente massageá-la durante as preliminares.

Virgem
Gosta de retardar a hora H até o último minuto. Técnicas sofisticadas e quentes a deixam bem excitada, como ele sentado com as pernas esticadas, e ela sobre o parceiro, praticamente ajoelhada. Ele a sustenta, abraçando-a pela cintura. Seu ponto de prazer é o umbigo e toda a área ao redor, até os pêlos púbicos. Para satisfazer ao máximo a virginiana e poder desfrutar de toda a sua excitação retarde a ejaculação.

Balança
Gosta de relações sexuais demoradas. Uma das posições preferidas consiste em deitar-se de barriga para cima, com as pernas apoiadas nos ombros dele. O parceiro deve ficar ajoelhado, com os braços erguendo a cintura da mulher. Para facilitar o encaixe, erga bem o "bumbum". A zona erógena está localizada na base da espinha.

Escorpião
A mulher deste signo gosta de inovar na cama. No caso do sexo oral, prefere sentar-se sobre o rosto dele. A posição erótica indicada pelos astros é ele deitado de barriga para cima e a mulher em cima dele, mas de costas para o parceiro. Ambientes exóticos, com velas e incenso, estimulam a mulher de Escorpião. As partes mais sensíveis estão concentradas em torno do clitóris.

Sagitário
Para se excitar, a sagitariana costuma gostar de se masturbar enquanto ele brinca com seus seios. Adora também fazer sexo oral nele. A posição de pé, apoiada com as mãos na parede, de costas para o parceiro, deixando-o penetrar, é uma das preferidas da mulher de Sagitário. A parte interna das coxas, próxima aos pêlos púbicos, é um de seus pontos erógenos.

Capricórnio
A capricorniana gosta de ser acariciada. A posição perfeita para realizar sua necessidade de controle é com o parceiro ajoelhado e sentado sobre as pernas. Ela senta-se no colo dele, mas de costas. Dessa forma, poderá não só comandar o ritmo da relação, mas masturbar-se. Na mesma posição, só que com penetração anal, é também uma das posições preferidas da capricorniana, que sentirá duplo prazer principalmente se estiver lubrificada. A curva atrás do joelho, subindo até o glúteo, são as partes mais sensíveis segundo os astros.

Aquário
As posições desafiadoras a excitam. Uma delas é de pé, de frente um para o outro, com o corpo dele enlaçado por uma das pernas da aquariana, o que permite a penetração. Uma dica é dar o ritmo da aceleração com movimentos de quadril. A zona astro-erógena é o joelho.

Peixes
Uma posição bem erótica consiste em o casal deitar-se de lado, ele por trás da mulher. Então, em uma masturbação mútua, o parceiro coloca o pênis entre as pernas da amada, em contato com o clitóris. Quando estiverem prontos, a pisciana deve inclinar-se para frente, deixando-o assumir o controle. O adicional de prazer dessa posição é que ele fica com as mãos livres para acariciá-la. Os dedos e os pés são as zonas erógenas. Ela adora receber beijos e mordidas neles.

El Brujo - Rock disse...

Horóscopo Erótico

Carneiro
As posições ideais são as que a deixam no controle da situação, como deitar o parceiro na cama e "montar" sobre ele, dominando, assim, a profundidade da penetração e o ritmo. Movimentos circulares com o quadril ajudam a esquentar a transa. Suas zonas erógenas são orelhas e pescoço. Experimente massagear estas partes para aumentar o clima de excitação.

Touro
A posição de bruços, com o parceiro ajoelhado sobre a taurina, beijando e massageando suas costas, é excitante para este signo. As zonas erógenas são o pescoço e a nuca. Tocar os lábios nessas regiões deixa qualquer mulher de touro toda arrepiada, o olfato também é um dos pontos de excitação da taurina, seu aroma vai enlouquecê-la de tesão.

Gêmeos
A geminiana adora que ele use a boca, de qualquer maneira. O parceiro da mulher deste signo deve beijar e lambiscar cada centímetro do corpo dela sem pressa. Sua posição ideal é quando os dois deitam-se de lado. Olhando bem nos olhos. As zonas erógenas são a ponta do dedo mindinho e o antebraço. Recomendamos o sexo oral.

Caranguejo
A posição ideal é com o parceiro sentado com as pernas separadas e a mulher em seu colo, de frente. A penetração é instantânea e, para mantê-la, é aconselhável passar as pernas em torno das costas dele. Sexo com os olhos nos olhos e intenso contacto físico. A principal zona de prazer são os seios. Peça ao parceiro para brincar com eles de todas as formas. Para aumentar o clima de excitação utilize VELAS AROMÁTICAS.

Continuação acima

Luna Sanchez disse...

Uhun

As aspirantes à espertas, usam artifícios (o que pode até funcionar, mas logo cansa).

As espertas de verdade, usam nada.

rs

Beijo, Helô. Bom fds.

ℓυηα

Vinicius disse...

Hum. Concordo. Salve as mulheres.

Abraço.

JOTA ENE ✔ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Eu sei Helô, pensaste em mim quando publicaste essa foto, diz que não, rs

... e porquê? só nós é que sabemos, rsss

Bjosss e bom findi

bondearte disse...

Belissima e sensual foto Helô.
Congratulações
Obrigado pelo seu comentário em meu blog referente a violência nesta tua cidade maravilhosa, Rio de Janeiro.
Bom fim de semana
Beijos

Ahab disse...

Adoro mulheres que transformam crianças em homens. Por isso eu deixo aflorado minha eterna criança.

"Ensina-me tua arte e posição
Suas pernas sobre meus ombros
Escala-me ao ponto máximo
em minha língua sinto teu gosto
Gosto de mulher, gosto da provação
A libação do teu sexo me entorpece
Unta-me com teus desejos mais eróticos
faça de mim seu aluno e ensina-me como uma professora.

Shhhhhhhhh... Quieto menino. Aqui ensina eu."

Direto do Rio. Cidade maravilhosa.
Beijos moça Helô.

Blue disse...

O mundo sem net, é um mundo perdido.
Voltei, após 21 dias sem conexão com o mundo virtual. Vivo ainda dependente de cabos......

Beijos

Woman in Red disse...

Claro que somos espertas, alguém dúvida.



Beijo de luxuria

Sensualidades disse...

o mundo e nosso

Adorei o teu blog

Jokas
Paula

Anônimo disse...

Não ha como negar!
A mulherada deixa os mocinhos de quatro!
Essa ai de cima, entao!
BJSSS
LEO

Anônimo disse...

Helô,
Lindo Blog... as palavras, as imagens são muito especiais.
Beijos

Paulo Tamburro disse...

HELÔ MÜLLER, eu só gosto de coisa de mulheres.

Só!

Abração carioca!

Wagner Trindade disse...

Oie ... bom dia linda!

Sem elas não iriamos viver Helo... sem vc tbm não :)
bjuz linda