Bem vindos a minha " Aldeia Blogal " !


"O Diabo mora nos detalhes"...


5 de outubro de 2009

SHE


Complicada?!

Eu? Não sou uma mulher tão complexa assim...
Tu que és uma pessoa muito óbvia, simplória, comum e previsível demais para decifrar-me!
Por que queres entender quem realmente sou?
Desista! 
Talvez não seja tão fácil como pensou!
Outras pessoas já tentaram em vão me definir, mas desistiram rápido, antes de se magoarem.
Deixa adormecido o que guardo dentro de mim...
Pois, só de fato me conheceu, quem um dia me amou!

Ginna Gaiotti



5 comentários:

Francisco disse...

Helô!
Cheguei à conclusão que mulheres complicadas e de difícil definição, não fazem mais a minha cabeça. Coisas da idade...sabe como é!! rsrsrs
Acho que a objetividade, não exclui o romantismo e a sensibilidade, apenas cria alguns atalhos... rsrsrs
Agora, ouvir "She" na voz do velho Aznavour, faz com que mesmo algumas "Complicadas e Perfeitinhas" balançem um velho coração! rsrsrs
Beijãozão!!

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
OH mulher, me acuda... colesterol a 400, diabetes a 500 e triglicéridos a 700 ... tensão arterial 24-16

Bjos... sem fôlego

Paco Bailac disse...

Te invito a definir-nos ¿ qué es ser mujer ?


pacobailacoach.blog.spot.com

Anônimo disse...

Vc quer conhecer a alma de uma mulher?
desistas!
Estude física quantica
e mais façil
BJSSS
LEO

Paulo Tamburro disse...

HELÔ, desculpe, mas certas mulheres, são complicadas sim!

Não, não é machismo e você sabe disto.

Mas, veja como mulher é às vezes compicada:

Ela lhe pede um beijo e você , distaridamente e com ternura, beija-lhe no rosto - ela se irrita diz:

-No rosto? pô que trementa má vontade, enfia teu beijo no c..

Ora, você replica:

-Té bem querida, na boca! -Tenta contornar e ela bosteja:

-Não minha boca , não. Isto aqui não é fila idosos no bancos. Aqui a lei é a sua vontade. Você é um insensível!

Entebdenteu Helô?

Você afirma:

-Querida, no dia do seu aniversário vou lhe dar um presente enorme.

E ela logo reage:

-Sexo não pode ser, pois esta sua coisa mirrafa e mixuruca, não dá nem pra saída, ou melhor ...nem para entrada.

E aí você a pega pelo pé:

Errou, vou lhe dar um nicroondas novo, uma geladeira triplex e um fogão moderníssimo...

Então ela revoltada dispara:

Ah, é , isto não é pra mim é para cozinha, seu egoista. Enfia tudo isto no c..

Viu, como é complicado, como é que isto tudo vai caber no meu c..?