Bem vindos a minha " Aldeia Blogal " !


"O Diabo mora nos detalhes"...


16 de outubro de 2009

MaKE LoVE


Desejo

Vem...
Que te espero... nua...
Não mais há lugar para o pudor...
Vem... que te quero, nu...
Fecha-me os olhos com teus beijos,
faz-me sonhar com teus desejos...
Faça-me mulher com teu ardor...
Vem...
Que quero agora
acariciar teu corpo levemente,
beijar-te os lábios, sofregamente...
Sugar tua seiva com minha
boca quente...
Deixar-me penetrar por teu furor...
Vem...
que sou mulher,
te quero homem,
vem...
deixa-me viver esta fantasia
de amor...


Asta Vonzodas

11 comentários:

Palma da Mão disse...

«...Vem,que sou mulher...»
Lindo, exuberante!
Pequenas e lindas palavras que dançam com a audácia de quem sabe o que quer:)
beijinhos

Francisco disse...

Helôdideus!!!
Acordei há pouco, e li o seu post. Quase enfartei!!! rsrsrs
Estava deitado com o laptop no colo, e juro que quase não consegui teclar para comentar. Nunca um "lap" se movimentou tanto! rsrsrsrs Coisas da "paulicéia desvairada"! rsrsrs
Beijãozão! (indo para o chuveiro gelado!)

Erica de Paula disse...

Lindo texto amiga...
Tem um selo pra vc no meu blog...bjos

wcastanheira disse...

Uauaau, até onde vc é capaz de surpreender, mulher? Sei lá de vc espero tudo de espetacular, uma delícia, calcinha caindo, uauauauu o sonho masculino, momento de suprema glória, um misto de conquista com poder, uma loucura, delirei, minha linda vc é d++, bjos, bjos ,bjosss

Sue disse...

Amiga, o texto escolhido é tudo, mas ai! Eu ameeeeeeiiii o sapato da imagem. rsrsrs Lindo!!

Beijocas

Sue

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Amiga quer tirar o meu "page-ranking" apresentando um sapatinho lindo.


Bjossss... bom findi

Ahab disse...

Moça... Sobre a recomendação dos Chakras feita no meu Blog.

Nota: A dona do Blog Casa da Floresta não está podendo entrar na internet por conta de recomendações médica. Nada grave... Mais ela me pediu atenciosamente que deixasse o aviso de que responderia a todos que forem no Blog dela quando ela voltar.

Beijinhos.

Anônimo disse...

Helo
acho q cai a calcinha da mocinha lá!
BJSSS
LEO

1ManView disse...

Correios e imagem são muito erótico ...
Tenha uma ótima semana

Richard disse...

Rrrrrrrrrrrrrr..........

Woman in Red disse...

Desejo é uma tensão em direção a um fim considerado pela pessoa que deseja como uma fonte de satisfação.



Beijo de luxuria