Bem vindos a minha " Aldeia Blogal " !


"O Diabo mora nos detalhes"...


6 de agosto de 2009

SoU FeRa, SoU BiCHo, SoU ANJo...




Sou fera
Sou bicho
Sou anjo
E sou mulher
Sou minha mãe
Minha filha
Minha irmã
Minha menina
Mas sou minha
Só minha
E não de quem quiser
Sou Deus, tua deusa, meu amor !


Renato Russo


27 comentários:

Paulo disse...

Somos de nós!

PEKADUS disse...

Podes ser tudo isso..
Mas eu sou o Pekadus..
O teu amigo que te deixa um Bjo..

Pekadus..

Anônimo disse...

SERÁ QUE TU É TUDO ISSO, "TIA"... SEI NÃAAAO!
MATA O VEEENHO, ENTÃO!!

Blue disse...

Somos de quem queremos ser. Muitas vezes, somos apenas um eu interior. Noutras, somos para os outros nos verem.

Pode ser, pode não ser. Depende, não é!

Beijos

Anônimo disse...

já aqui vim e escrevi e troquei conversa anónima até, mas não sou esse aí das maiúsculas! quando for eu, se for, eu aviso. digo anónimo das conversas anónimas, caso contrário, não sou eu.

an.das conv.anon.

Anônimo disse...

AAAH ANÔNIMO(an.das conv.anon)...

*VOCÊ FOI O MELHOR DE TODOS!!!!!

O MUNDO É UM CIRCO... E UM CÍRCULO!

KkkkKKKKkkkkKKKKkkkk

Roney Maurício disse...

Helô,
permita, por favor, que eu responda aos comentaristas anônimos:

1) Prezado(a) que se identifica pelo uso da caixa alta, aos berros: aparentemente jovem o suficiente para ainda não ter sobrinhos, mas ao menos já sabe distinguir figuras geométricas...

2) O(a) outro(a): se considera machista o blog, e se isto lhe causa espécie, por que o frequenta?

Anônimo disse...

rm,
tomou por verdadeira a premissa: o anónimo de "caixa baixa", do post abaixo (não este), sou eu, o anónimo das conversas anónimas, foi?
pois presumiu muito bem, a premissa é verdadeira! parabéns. e acho machista sim, e não só, acho outras coisas que não vem ao caso, e depois? comentei pq achei piada naqueles 2 comentários juntos o da caixa alta e o do 69! (vai me dizer que não achou?? rsss), e aproveitei pra dizer que por acaso acho sim machista. daí vc faz uma pergunta cujo círculo mental eu não entendi... "por que o frequento?"... não vejo a ligação. Pode ser por as mais variadas razões: eu ser machista, eu gostar de blogues machistas, eu gostar de algo para lá do machismo no blog, eu ser masoquista, sei lá, mil coisas, né?!...
quem disse que me causa "espécie"???? (espécime é outra coisa, e tb não falei disso). venho até mais pl efeeito do que pela causa! rss

an. das conv. anon.

Roney Maurício disse...

Prezada anônima da "caixa baixa" (rss):

1) A autora do blog fez uma citação, de um importante intelectual brasileiro, talvez o maior dramaturgo que esse país produziu. Você o conhece?

2) A expressão "causar espécie" é sinônima, no Brasil, a causar estranheza...

3) Aparentemente a qualificação, por você dada, de "blog machista" tem caráter pejorativo (ou, no mínimo, negativo) - e você o desaprova.

4) Se assim o é, mantenho a indagação: por que alguém que desaprova um determinado blog o frequenta?

Anônimo disse...

rm
homem bota aí o óculo brasileiro!(rss): eu sei que causar espécie é estranheza (pensa que saí de algum buraco é? nem da prisão! isso é lá o da caixa alta!rss), mas eu nunca falei que acho estranho o blog ser machista! eu SÓ o acho machista, estranho não, acho natural até. vai ver que seu autor nem é uma mulher? pra mim natural naa mesma, causaria estranheza alguma. agora se me pergunta se desaprovo o machismo?
1- se for por pre-conceito sim! isto é, se for por ideias que nos enfiaram na mente e que nc demos tempo p pensar e acheitamos cm verdade absoluta, sim, sem dúvida, cm seja o feminismo, o socialismo, o democracismo, seja lá q for que eu não soube pq nao quis avaliar.
2- se for por opção, isto é, a pessoa sabe que é machista e até assume, tudo bem pra ela, pode é ter que lidar com quem, homem ou mulher, não se de com esse tipo de mentalidade e forma de egoismo, só isso. desaprovo cm desaprovaria qq outra forma de ser EXCESSIVAMENTE individualista.
mais uma vez: os motivos que me trazem aqui de vez em quando, são comigo, ou não pode?! e vc fica indignado é?! ora essa é muito boa! a mim nem isso me indigna.

só outra coisa. isso de q frase tal ou y é de mt merito pq foi fulano q escreveu... ahhhhhhhhhhhhh, vc é mais inteligente q isso!! até o camões escreveu mt merda!!!! rsss (esse é português, conhece? rss)

caixa-baixa

Anônimo disse...

desculpa nao foi indignação q vc disse, mas indagação: mas aa resposta tá lá. mantenha lá sua indagação. a mim n me faltam indagações! guarde as suas!!! rss

Anônimo disse...

agora fiquei foi com o queixo baixo... rsss... andei xeretando (quem manda, né?) alguns blogs a partir deste e... nóssasenhóraÁpÁrÉcida!!!!!!!xiiii... oque tem por aí de pornoxanxada é fabuloso! acho interessante a "arte" investida na parada: a foto, o grande plano, o "baixo" plano... o relevo... ai! e ó, não tô nem reclamando nem desaprovando - acho bem, ng é obrigado e a maioria tem lá o aviso e tudo! mas acho que ali o DETIDO da caixa alta tá com a razão... rssss... e ainda assim, esfomeado ou não, fica com tua indagação! rsss eu pra já fico com minha pasmação!!!! e os termos que a gente aprende!? gente...

caixa-baixa (até já ia escrever caixa-aberta... pô!... depois do que vi! rssss)

Roney Maurício disse...

Prezada anônima,
encerrando minha participação nessa conversa e agradecendo sua disponibilidade, esclareço:

1) Fiz uma pergunta, não uma afirmação. Apenas quis entender seu comentário que não estava claro para mim.

2) Discordo de sua opinião: não considero machista o blog escrito pela Helô, de quem parece ser curioso alguém duvidar de seu sexo.

3) Não sou dado a argumentos de autoridade, apenas desejaria saber se você conhece o importante dramaturgo brasileiro, que celebrizou-se, entre outros aspectos, por muitas declarações que poderiam ser consideradas "politicamente incorretas". E apenas porque isto se relaciona ao tema do "machismo", que considero bem mais complexo do que faz supor sua opinião.

Anônimo disse...

prezadíssimo rm,

mas alguém aqui duvida do sexo??? isso já é areia a mais pra minhas capacidades!
eu nunca duvidei do sexo.
politicamente incorrecto pode ser mt coisa, e cada vez menos me considero política, portanto serei sempre "incorrecta". Dissertar sobre o machismo? filosoficamente? sociologicamente? antropologicamente? biologicamente? psicologicamente? (então tamos entendidos quanto à complexidade da coisa).
eu não pretendo ENTENDER a complexidade, que a há, deste blog e muito menos do sexo de seu autor/a (cruzes, já vi sexos que chegue por hoje!).
O dramaturgo é o de baixo? que diz q mulher q qd quer dar ng segura?
não, nunca li nada desse senhor de cujo machismo continuo achando explícito nesse trecho aqui colado.
(ah, mas é um elogio á mulher, ao PODER da mulher... ó... sabe cm chama isso? MACHISMO).

Gostei do seu ponto final intelectual na nossa conversa, o qual agradeço e retribuo, respeitosamente.

caixa-sei-lá-do-quê

Anônimo disse...

ó Hello! me desculpa tá? o blog é seu e ando aqui "duvidando de seu sexo" e dizendo que acho seu blog machista... homem ou mulher, me parece ter uma mente suficientemente aberta para não se ofender com nada disto, aliás, pode sempre deletar. bj

caixa-baixa

Anônimo disse...

BOM... KKKKKKKKKKkkkkkkk

TÁ VENDO COMO A CULTURA INÚTIL PODE GERAR " TAMBÉM " DEBATES DE ALTO NÍVEL?!

PÔÔÔÔÔ... ESQUECI DE OLHAR ATÉ PRAS FIGURAS... PÔÔÔÔÔ!!!!!!!!!

OHHH... " M&M' " ( eu sei que é RM, mas ficou com gosto de BALA ) Kkk... NÃO FICA NA BRONCA NÃO!

PÔ, TU É BOM, HEIM... AGORA, ATÉ EU JÁ SEI QUEM ERA O TAL DO "NERSON"... ERA O SOBRENATURAL DE ALMEIDA... LÁ, NA MINHA SEGUNDA CASA, ELE ERA MUITO POPULAR.

AGORA, DEIXA ESSE " VENHO MAAAACHO " OLHA PRAS FIGURA, OK MEIRMÃO!

E TU DA CAIXA BAIXA... TU É O CAAAAAARA, HEIM!!! ENTENDEU TUUUUDO, MEIRMÃO!! TU É CABEEEEÇA...

AFINAL, RELIGÃO, FUTEBOL E GOSSSSTO... NÃO SE DESCUTEM!

( ISSO VALE PRA TODOS )

AGORA, "TIA"... BOTA MAIS UMA

PELADINHA AÍ, VALEU!

Glória disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

PÔ... FOI HILÁAAARIO... TÔ RINDO ATÉ AGORA!!!KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

õ presidiário caixa alta, tu ainda não viu nada! iinstiviga aí um pouco que tu vai ver mais do que pelada! tu vai até te engasgar de tanto elas(fotos) darem pra vvocê!! e olha q tem de tudo!!! se eu sabia tinha seguido a gina-ecologia! puáááááa´

vai enganar malandro, ´~o manoEL!

Anônimo disse...

rm,
fui lá ver também sobre o rodrigues. não conhecia nem fiquei conhecendo claro, mas do que li sobre vida e obra, até achei o "cara legal". queria mostrar pro mundo suas hipocrisias e confrontar a sociedade com seus fantasmas e mentiras, entendi, isso aliado a percurso controverso de vida, saúde, geniadade nas ideias pra botar suas peças eem cena... tá bom. tudo tem seu contexto, esse é um dos problemas da compreensão comunicação humanas. mas eu não sou quem acha q tem q ter sp razao e a ultima palavra e, sobretudo, adoro conhecer "coisas" novas, mas sou preguiçosa, qd elas surgem assim como repto eu vou e aprendo! valeu. não leva a mal que tb brinque um bocado, no meio de minhas maluquices tem tb mt assombro pra espantar, tendeu? e tb já passei por cima de mt de seu sarcasmo e privatjokes aí c a confraria!!!
vou lá ler coisas sobre o nerson!

caixa-baixa (mas não baixaria)

Anônimo disse...

CAIXA-BAIXA...

COMO FOI QUE ACERTOU MEU NOME?

IHHH... AÍ TEM!!! VAI DIZER AGORA

QUE O MEU PAI É *JOAQUIM??? lol

É MELHOR NÃO RESPONDER...

THE END!

Helô Müller disse...

Antes de mais nada, EU, Heloisa Müller, Mulher e "de muita classe" por sinal ... graças à educação que me foi passada pela minha amada Mãe, que, infelizmente, veio a falecer no dia 20/maio próximo passado; tenho a dizer o seguinte:

1- Obrigada pela atitude "à altura de um cavalheiro", tomada em minha defesa, pelo meu amigo RM; e posso garantir não ter ficado nem um pouco surpresa, haja visto o respeito que sempre lhe dediquei e que, por mim, foi recebido na mesma moeda, com suas posturas elegantes e altamente democráticas... Aceite, RM, todo o meu carinho e respeito !

2- Ao "covardes anônimos", que aqui encontraram guarita pra brincarem na hora do recreio do Presídio ou quiçá de alguma Clínica de distúrbios mentais, eu apenas digo o seguinte:
- Definitivamente vcs deveriam antes de mais nada, consultar um bom dicionário e, ainda por cima, estudarem um pouco mais da etimologia das palavras de nossa língua Portuguesa ( e da qual muito me orgulho), para que aprendam definitivamente a diferença encontrada entre VULGAR, SENSUAL, ERÓTICO, PORNOGRAFIA E SEXUAL !
Em meu Blog, vcs se depararão sempre com o lado da beleza, explodindo e esbanjando SENSUALIDADE, SEM JAMAIS ATINGIR ÀS RAIAS DA VULGARIDADE OU SEQUER DO PORNOGRÁFICO !! Todas as imagens aqui postadas, são por mim, escolhidas à dedo, e sempre com a preocupação de não invadir o lado do erotismo vulgar, ou seja: Nenhum órgão sexual, aqui se fará exposto - leia-se PÊNIS, VAGINA, CLITÓRIS, ORIFÍCIO ANAL, SACO ESCROTAL - e MUITO MENOS EM PLENO "ACASALAMENTO EXPLÍCITO" !!! Verão, como viram - NO MÁXIMO - Alguns seios e glúteos expostos ! ( "glúteos" pode ser que não saibam, mas trata-se de Bundas !) E nenhuma delas, de forma "escrachadamente abertas", em exposição comumente encontradas nas revistas pornográficas ou em filmes de sexo explícito !!
Se a vcs, talvez, vindos das selvas similares ainda ao tempo da era troglodita, excitam-se com o "mero contemplar" do belo, posso ousar e arriscar em pensar que são daquele tipo de seres possuidores de sérios distúrbios sexuais, capazes DE EJACULAREM OU ATIGIREM ORGASMOS MÚLTIPLOS COM CENAS DE AMAMENTAÇÀO, MULHERES GRÁVIDAS, CENAS DE PARTOS OU MESMO LIVROS DE BIOLOGIA ensinando aos adolescentes, o corpo humano !!

Helô Müller ( Com a minha a cara à mostra !!!!!!!!!!!!!!)

E tem mais !!! Aguardem o próximo POST, por favor

Helô Müller disse...

Cont...

O que vem de baixo não me atinge, e é sabido por todos que a INVEJA é a arma dos INCOMPETENTES ...
Portanto fiquem à vontade pra darem vazão às suas frustrações, pois não pretendo mais responder a nenhum de vcs dois, e nem mesmo a quantos aqui venham, COVARDEMENTE, ESCONDER A CARA, O NOME E DISPOSTOS A SE SUBMETEREM AO MICO DE SUAS EXIBIÇÒES SILVÍCOLAS !!
E FIQUEM TRANQUILOS QUE NADA SERÁ APAGADO, POR TRATAR-SE DE UM UNIVERSO BLOGAL, GLOBAL E DEMOCRÁTICO, E ATÉ MESMO AOS DOIDOS DE PLANTãO !

Errata:
Leia-se no post acima:
CLÍTORIS COM ACENTO AGUDO NO "I"

Helô

J Araújo disse...

Passei aqui para deliciar com suas postagens.,

Bom final de semana pra vc.

Bj

Francisco disse...

Helô querida!
Quando eu me preparava para comentar o post, me deparo com esse bate-boca interminável entre "anônimos".
Tive que voltar e ler o texto de novo, pois já havia esquecido! rsrs
Vc é tudo aquilo, dito por Renato Russo, e muito mais!
Sua resposta aos anônimos, foi perfeita! Imagina alguém duvidar da sua feminilidade, beleza ou qualquer outra coisa!
Você é, e continuará sendo uma pessoa fora de série!
Um beijão enorme!

Anônimo disse...

só dois apontamentos: em primeiro lugar, convido a senhora de alto nível cultural e espiritual a reler o que escreveu, pois aí irá encontrar ERROS ORTOGRÁFICOS de palmatória, daqueles que envergonham qualquer PORTUGUÊS!, pelo que presumo que seja mesmo brasileira.
em segundo lugar, não deixa de ter piada o seu MACHISMO manifesto quando agradece ao senhor rm que intercedeu por sua honra, qual danzelindistress!... e para terminar, conversou tanto comigo aquando dos meus primeiros comentários anónimos e agora vem me chamar covarde!?... democracia zero. e eu até vinha aqui sim com frequência como afirmei, o que deixarei de fazer como é óbvio. Hellô... acha mesmo que seu discurso convence quem??? presidiário esfomeado ou doente mental? não me integro em alguma das 2 categorias. passar bem . escusa - MESMO- de responder, já vi do que "a casa gasta"...

Roney Maurício disse...

Ei Helô,
tá parecendo até piada de português... rss

Olha, essa anônima da "caixa baixa", apesar de um certo desvario, me parece boa pessoa e creio, frequenta alguns dos blogs amigos.

O outro prefiro não responder aqui, até por educação. Mas o convido a ir ao bloguinho dos venenos, onde me sentiria mais à vontade para respondê-lo no nível adequado. Claro, isto se ele tiver coragem, o que duvido muito...

E não fiz favor algum a você, lady inteligente, simpática e muito sensual, ao contrário de outras pessoas que aparecem por aí...