Bem vindos a minha " Aldeia Blogal " !


"O Diabo mora nos detalhes"...


10 de agosto de 2009

És FaSciNaçãO, AmOr !


Lira Romantiquinha


Por que me trancas o rosto e o sorriso e assim me arrancas do paraíso ? Por que não queres, deixando o alarme, [ai Deus, mulheres] acarinhar-me ? Por que cultivas as sem-perfume e agressivas flores do ciúme ? Acaso ignoras que te amo tanto, todas as horas, já nem sei quanto ? Visto que em suma é todo teu, de mais nenhuma, o peito meu ? Anjo sem fé nas minhas juras, por que é que me angusturas? Minha alma chove frio e tristinho ... Não te comoves este versinho?


Carlos Drummond de Andrade

4 comentários:

Ale disse...

Registrando minha passagem, adorei a foto o texto, enfim ... beijos

Denise disse...

Porque teimamos em encontrar respostas?

Drumond é sempre magnifico em ensinar perguntas
carinho
De

Blue disse...

Drummond comove sempre e vens você a enfeitar as palavras dele com foto... imagina se não!

Beijos

Rosemildo Sales Furtado disse...

Oi Helô! Passei para te desejar uma bela semana e dizer que foste muito feliz na escolha. Parabéns!

Beijos,

Furtado.