Bem vindos a minha " Aldeia Blogal " !


"O Diabo mora nos detalhes"...


31 de julho de 2009

VoCê Me TeM FáCiL DeMaiS




Você me tem fácil demais
Mas não parece capaz
De cuidar do que possui
Você sorriu e me propôs
Que eu te deixasse em paz
Me disse vai, eu não fui...

Não faça assim
Não faça nada por mim
Não vá pensando que eu sou seu

Você me diz o que fazer
Mas não procura entender
Que eu faço só pra te agradar
Me diz até o que vestir
Com quem andar e aonde ir
Mas não me pede pra voltar

Não faça assim
Não faça nada por mim
Não vá pensando que eu sou seu

Herbert Vianna / Paula Toller

6 comentários:

Anônimo disse...

Não faça assim
Não suma assim...
Cade vc??
bjsss
do LEO

Paulo Tamburro disse...

HELÔ, está no ar o meu novo blog:COMO ERA FÁCIL FAZER SEXO.

Leva essa mulherada pra lá e não esqueça de fazer uma visitinha, pois, o melhor dos meus blogs sempre foram seus comentários.

Um abração.

Thiago Maia disse...

Você me tem, sim, muito facilmente, Helô!!!!

E nem suma viu!?

E ótimo final de semana!

JOTA ENE ✔ disse...

ºº
A menina constipa-se, Helô

wcastanheira disse...

Um visual lindo, mas a conjuntura da beleza completa-se com este olhar, descomunal, incrível, parabéns, vc é d++++ bjócas!!!

Não disse...

Não conhecia essa composição de Herbet.

bonita foto.