Bem vindos a minha " Aldeia Blogal " !


"O Diabo mora nos detalhes"...


20 de julho de 2009

Sou QuaSe Eu...



Sou quase eu.
Um dia eu ainda me preencho.
Ah, e como seria apaixonante ir um bocadinho além da conta...
Lavínia Saad


28 comentários:

meus instantes e momentos disse...

é bom voltar aqui. Muito bom.
Maurizio

Princesa_Da_Noite disse...

Linda música.
Bjs.
Princesa Da Noite

Pleiba disse...

Ola :)
Que pena, querida tanto ouvir essa musica, mas aki no trabalho não da :( rs
as vezes é bom passar do limite neh kkkk massss só um bocadinho rsrs

Otimo dia
bjuz

Everson Russo disse...

É muito bom passar da conta, extrapolar de vez em quando, lindo dia pra voce...beijos

wcastanheira disse...

Cabelo em desalinho, alguém escreveu faz alguns dias sobre a mulher despenteada, uma delícia, a boca, uauu, que boca, assim o tio fica em desalinho, uma tortura, uma deliciosa tortura. Um bjo de PAZZZ

rm disse...

Putz, essa é do fundo do baú: Antônio Carlos e Jocafi, não? (acho que nem eu tinha nascido... rss)

Helô Müller disse...

Rm, se vc ainda nadava em "saquinho de papai" (rs), eu não sei!! rs
Ainda fala na palavra "Cafona", lembra ?? rs ( eu ainda era virgem, certeza "bsoluta" !! rs)

Francisco disse...

"Muita calma nessa hora!"
Quando vc tentar avançar "um bocadinho", pode precisar de um amigo para ajudá-la.
Beijãozão! (do teu amigo de fé, teu irmão, camarada!!rsrs)

Helô Müller disse...

Uau!! Quanta fraternidade... rs

Léo Metallica disse...

Helô, teu blog é muito sensual moça.

Mais peço-te que deixe de visitar o meu blog antigo e visite o novo.

http://brainstorm-ride.blogspot.com/

Te explico: O outro me foi roubado, e tudo que havia naquele blog se perdeu para mim. Uma verdadeira tristeza.
Peço teu apoio no meu novo blog, pois as fotos e seus textos são alimento para minha alma que clama por desejos.

Qualquer dúvida... me manda um e-mail pelo meu perfil.

Direto do Rio.
Beijos.

PeggY disse...

^^

helô... mulher!!!
lexotan por aqui nem pensar!!!
prefiro dar a bunda ainda como resposta,
bem melhor!!!


beijOOO

Helô Müller disse...

Acho melhor começar a distribuir as senhas, amiga... rs

Paulo Tamburro disse...

Exijo explicações mais gostosas e convincentes, do que a boca desta mulher nota mil, para o fato de você ter ME ABANDONADO.

Meus blogs, choram de saudade pela sua ausência.

Posso fazer alguma coisa - caso tenha algo que não tenha correspondido- ou simplesmente quer que eu vá para Califónia com esta outra gostosa chapeluda do blog?

Estou lhe esperando.

Carioca sumida!

Um beijão( se é que posso)(rsrs)

Helô Müller disse...

Oh Paulo !
O meu sumiço deveu-se ao seu... rs
( but, já que aqui viestes, lá tb irei !rs ) Pensei que estivesse com medo de se contaminar com a gripe suína, acá em meu Brog !!rs
Me aguarde mais tarde...

Thiago Maia disse...

Acompanhado de Jorge Aragão, ufa, fica bom demais!!!

BEIJO

Gleidston disse...

Ave Maria viu, com essa música então rs, extravagar vezes por outra é sempre bom,menina Helô,sempre!!!

beijo e otima tarde pra voce.

Léo Metallica disse...

Eu gosto de analisar as coisas moça.

"Um dia eu ainda me preencho."

Pensa comigo... Não seria melhor deixar essa cadinho de vázio para o outro preencher?

Direto do Rio.
Beijão linda.

Ricardo Soares disse...

LINDA, LINDA MESMA SUA REFLEXÃO SOBRE O MEU POST DE AMIGOS DE 50 ANOS...POR COMENTÁRIOS COMO ESSE SEU É QUE VALE A PENA CONTINUAR FAZENDO UM BLOG...BEIJÃO... GOSTEI MUITO

Erotic Paparazzi disse...

esta foto é muito perturbadora... no bom sentido.

Léo Metallica disse...

Ô Helô...

Respondendo ao teu comentário no meu blog. Eu também concordo contigo... Estes desocupados que eu chamo de rato de internet, nunca viram uma mulher na vida, não sabe o que é o cheiro do sexo, não sabem o que é um beijo bem dado, não sentem tesão ao ver uma destas fotos que tem no teu blog. São seres que praticam onanismo com um novo lançamento da Aple. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Agora um elogio básico.

Saíba que poucas mulheres tem a ousadia de expor a sensualidade feminina da forma que o faz. Toda mulher tem um vulcão sentimental/sexual dentro de sí. Mais concordo também que há tão poucos HOMENS de verdade para despertar tais "cismos".

Espero tomar um cafézinho com você um dia destes já que somos do mesmo estado.
Primeiro eu me apresento. rsrs...

Direto de Nova Iguaçu.
Beijão linda.

Silvio Koerich disse...

"ah, e como seria apaixonante ir um bocadinho além da conta."


Eu tenho um ditado que é o seguinte, toda mulher testa os limites do homem mentalmente e quer ser testada até o seu limite pelo homem sexualemnte.


Sentiu o poder né pqp sou demais

Casal do Arrocha disse...

Bom d++++!
Beijos minha querida!
Adorei a música!

Paull disse...

Olá é só para desejar um Bom Dia Beijos Paull

Everson Russo disse...

Um beijo muito carinhoso pra te desejar um otimo dia...

Alexandre Prestes disse...

passei por aquie como sempre td sempre lindo, beijos

Luxúria sentida... disse...

ir além da conta de vez em quando é tão bom...
bjs de luxo

john disse...

Quem nunca desejou ir além da conta minha amiga?
rsrsrs
bjos

A.S. disse...

Sabemos onde começamos... nunca se sabe onde iremos acabar!...


Beijos...