Bem vindos a minha " Aldeia Blogal " !


"O Diabo mora nos detalhes"...


26 de junho de 2009

Poderoso Orgasmo Trifásico



Orgasmo feminino é coisa da qual as mulheres entendem muito pouco e os homens, muito menos!
Pelo fato de ser uma reação endócrina que se dá sem expelir nada, não apresenta nenhuma prova evidente de que aconteceu ou se foi simulado. Orgasmo masculino, não é aquela coisa que todo mundo vê. Deixa o maior flagrante por onde passa. Diante desse mistério, as investigações continuam e muitas pesquisas são feitas e centenas de livros escritos para esclarecer este gostoso e excitante assunto. Acompanho de perto, aliás, juntinho, este latejante tema. Vi outro dia no programa do Jô Soares, uma sexóloga sergipana dando uma entrevista sobre orgasmo feminino. A mulher, que mais parecia a gerente comercial da Wallita, falava do corpo, como quem apresenta o desempenho de uma nova cafeteira doméstica. Apresentou uma pesquisa que foi feita nos Estados Unidos pra medir a descarga elétrica emitida pela "periquita“, na hora do orgasmo. E chegou a incrível conclusão de que, na hora "H", a “perseguida” dispara uma descarga de 250.000 microvolts! Ou seja, cinco "pererecas" juntas, ligadas na hora do “ai meu deus”, seriam suficientes para acender uma lâmpada! Uma dúzia, então, é capaz de dar partida num Fusca com a bateria arriada! Uma amiga me contou que está treinando para carregar a bateria do telefone celular. Disse que gozou e tcham, carregou!
É preciso ter cuidado porque isso não é mais “xibiu”, é torradeira elétrica. E se der um curto circuito na hora de "virar o zoinho", além de vesgo, a gente sai com mal de Parkinson e com a “lingüiça” torrada!! Pensei: camisinha agora é pouco, tem de mandar encapar na Pirelli ou enrolar com fita isolante. E na hora "H", não tire o tênis nem pise no chão molhado, pode ser pior! É recomendável, meu amigo, na hora que você for “molhar” o seu "biscoito" lá na “canequinha” de sua namorada, perguntar: é 110 ou 220 volts? Se não, meu xará, depois do que essa moça falou lá no Jô, pode dar "ovo frito no café da manhã”! Esse país não melhora, por absoluta falta de criatividade! São as mulheres, a solução contra o apagão!

MILLOR FERNANDES


12 comentários:

Francisco disse...

Rsrsrsrsrs
"ouvir" orgasmo em inglês, é brochante demais! rsrsrsrs.
As dicas do texto do Millor, são fundamentais para quem não quer ter a linguiça frita.
Fiquei pensando outra coisa sobre a "periquita elétrica"...e se além de Grandes Lábios ela tiver Grandes Dentes? Rsrsrsrsrsrsrsrs
Beijãozão! (você fala inglês? KKKKKKKKKKKKKKK)

Helô Müller disse...

Fluente !!!!! kkkkkkkk

Helô Müller disse...

Ah, e fique sabendo, que ninguém faz um "Oh yé" melhor que eu !! rsss

Roney Maurício disse...

Ótimo texto do Millor, Helô!

Não o conhecia; já a "musiquinha", confesso que é minha velha conhecida... rss

Tarcísio Buenas. disse...

rsrs

legal. até nesses momentos a mulher é mais poderosa.

bj

p.s: tem poema na la verga.

Silvio Koerich disse...

250.000 volts ai meu deus rsssss então imagina como não morri ainda com um choque desses não vai que transfere do corpo dela pra mim hein?

rssss

abraço

Anônimo disse...

Usar orgasmo pra acender lâmpada é foda!Alias falando em orgasmo feminino, já li muito sobre a tal ejaculação feminina! Estou querendo ver uma!
Bjssss do LEO

Anônimo disse...

Ah!
Que tesão de foto essa do post!
Vc ta linda nela!
Vou te fazer um convite:
Vamos fazer um talksexI??
Beijossss

Paulo disse...

Que maravilha de post!!!
Obrigado pelo aviso, apartir de agora sempre que for dar uma "pinocada" ligo um fio TERRA!!!
Pois com tanta descarga ainda viro fondue...

Helô Müller disse...

kkkkkkk
Meninos, vcs são ótimos nos comentários !! rs

Leo querido, sou apenas fotogênica e uso e abuso das luzes favoráveis no Picasa, nada mais ... Já fui "Princesa do brejo", hj sou apenas uma pererequinha sem expressão !! rs

Paulo, vc virar um "fondue" me fez rir muito e imagino que seja o de queijo, né não ?! rs

Anônimo disse...

HelÔ!!

A sugestão do Paulo aí com o fio terra deve ser a maneira mais confiável de não se
sofrer uma descarga elétrica...

Rsss

Boa!!

Mas o Millôr tem disso,
faz a gente se divertir com tamanha seriedade
que a gente nunca sabe o que
é real,
ou imaginário
!!


BjOO

J Araújo disse...

Helô, adorei o texto. Muito legal mesmo, o problema é a voltagem que está muito alta. Imagina vc colocar um aparelho de 110v em uma tomada de 220v, vai queimar na certa.

Agora o som em inglês é horrivel, com tanta brasileira que sabe expressar bem melhor...imagina...ai,ai ui, ui, mais, mais, mais....gozeeei!!!

Bj