Bem vindos a minha " Aldeia Blogal " !


"O Diabo mora nos detalhes"...


7 de maio de 2009

Carne Fraca...





A carne é fraca, mas você tem que ser forte, é o que recomendam todos. Tente, ao menos de vez em quando, ser sexualmente vegetariano e não ceder às tentações.
Se conseguir, bravo: terá as rédeas de seu destino na mão.
Mas se não der certo, console-se.
Criaturas que derretem-se, entregam-se, consomem-se e não sabem negar-se costumam trazer um sorriso enigmático nos lábios.
Alguma recompensa há de ter.

Martha Medeiros

14 comentários:

Anônimo disse...

Eu ainda prefiro carregar aquele sorriso enigmático .... rsrsrs

Bjssssssssss
Hellena

Li disse...

..."sexualmente vegetariano"
Achei ótima esta colocação! Como sempre, os textos e as imagens são lindos! Parabéns!
Beijinhos
Elida

Erica de Paula disse...

Menina, que texto, e olha amo a Martha, mas esse eu não conhecia, lindo!

Esse sorriso enigmático é tudo...

A foto é divina!

Bjos em teu coração!

Blue disse...

Será que vale a pena? Nesta posição............
Beijos

Anônimo disse...

Nossa é tao dificil resisitir as tentações!
beijos

Lucas Vallim disse...

Muuito bonito, moça! Té logo.

Xabonas disse...

Adoro passear peo seu blog.
"com uma Imagem destas, mesmo que fosse vegetarian, o deixaria de ser" ihihiihiih
...Como sempre, texto a imagens, o texto e o som.
Se encontram nos lugares certos.
Os meus parabens.

Beijooooooo

Seline disse...

Oscar Wilde dizia que "A única maneira de nos livrarmos de uma tentação é cedermos a ela." ;)
Beijinho

Simplesmente Ser disse...

O texto é lindo, mas a fotooooooo, isso nem é mais tentação é perdição mesmo, rs, e como sou um caso perdido......rs.

bjos

gabyshiffer disse...

Perfeito o texto!
a imagem também
boa tarde pra vc amiga
beijos na alma!

Pucca disse...

O texto é ótimo, mas a sandália...rs... AMEI!!!!!

:)

PAULO MIRANDA (A Folha) disse...

Realmente... De momentos vívidos, aonde se desfazem os brios.
O sorrir é o começo da força que instiga o rio.

Christi... disse...

Delícia de texto né. rs
E olha, o retorno vem, mesmo que em alguns equívocos, também os ônus, mas isso faz parte da vida.
E de saber viver, de colher o resultado das escolhas.
Que bota é essa ! mega sexy

Beijosssss

UIFPW08 disse...

.. Agora vou parar ..
Agora eu tomar fôlego ..
Agora eu me sentar
Eu fecho os olhos e continuou a sonhar