Bem vindos a minha " Aldeia Blogal " !


"O Diabo mora nos detalhes"...


8 de abril de 2009

O MiTo MaRiLyN !





"Eu não quero mais interpretar papéis sensuais. Estou cansada de ser conhecida como a garota do corpo."
  
"Eu sei que eu pertenço ao público e ao mundo, não por ser talentosa ou mesmo bonita, mas porque eu nunca pertenci a nada e a ninguém."

"Se sou estrela, foi o público que me fez estrela, não o estúdio nem ninguém em particular, mas o público."

"Hollywood é um lugar onde te pagam mil dólares por um beijo e cinqüenta centavos por sua alma."

"Eu estava feliz. As pessoas esperavam por mim. E lembro bem dos dias em que ninguém me queria."

"Maridos são bons amantes principalmente quando estão traindo as esposas."

"Viver sozinha é como estar numa festa onde ninguém olha pra ti."

"Qualquer jovem estrela vibra quando recebe a primeira carta de um admirador. É como se embebedar. Mas, o que pode significar para uma mulher um milhão de admiradores? Na vida, conta mais um só homem que represente o amor."


Marilyn Monroe

Nenhum comentário: