Bem vindos a minha " Aldeia Blogal " !


"O Diabo mora nos detalhes"...


2 de abril de 2009

Luxúria


Dobro os joelhos
Quando você me pega... Me amassa, me quebra... Me usa demais...
Perco as rédeas, quando você demora, devora, implora
E sempre por mais...
Eu sou navalha cortando na carne...
Eu sou a boca que a língua invade
Sou o desejo maldito e bendito
Profano e covarde...
Desfaça assim de mim que eu gosto e desgosto
Me dobro, nem lhe cobro
Rapaz!
Ordene, não peça!
Muito me interessa a sua potência... Seu calibre, seu gás...
Sou o encaixe o lacre violado
E tantas pernas por todos os lados
Eu sou o preço cobrado e bem pago
Eu sou um pecado capital...
Eu quero é derrapar nas curvas do seu corpo
Surpreender seus movimentos...
Virar o jogo...
Quero beber, o que dele escorre pela pele
E nunca mais esfriar minha febre...

Isabella Taviani

Nenhum comentário: