Bem vindos a minha " Aldeia Blogal " !


"O Diabo mora nos detalhes"...


21 de abril de 2009

Abre coração ...






Silenciosa te procuro,
no escuro do meu ser,
vagando pelas vielas
perdidas do meu viver ...

E nas ruas vazias e frias
do meu sofrido coração,
só encontro as fantasias,
que envolvem a nossa canção.

Então percebo ...
Que o amor que um dia
achei que não teria fim,
deixou apenas nostalgia,
aqui dentro de mim ...

Antes a louca vontade,
de um só beijo teu ...
Hoje apenas por vaidade,
eu diria um adeus !

Valquíria Cordeiro

3 comentários:

Erica de Paula disse...

Lindoo poema!

Bjos e ótimo feriado pra ti!

Blue disse...

Que bela poesia.

"...Então percebo...
Que o amor que um dia
achei que não teria fim,
deixou apenas nostalgia,
aqui dentro de mim..."

Nada mais precisa-se dizer, escrever!

Beijos

1ManView disse...

Seu blog é muito romântico .... E sexy ...