Bem vindos a minha " Aldeia Blogal " !


"O Diabo mora nos detalhes"...


26 de março de 2009

O sapo "virtual" ...




" Era uma vez, uma Princesa que se casou com um Príncipe, e foram felizes para sempre..."

Crescemos ouvindo e nos encantando com os contos de fadas!
E todos nós, pobres mortais, passamos pela vida, sonhando com o nosso príncipe encantado!
Alguns ficam tão presos ao imaginário, que sequer perceberão acaso ele passe por perto...
Outros, acreditam tanto no mérito, que investem na Internet, e ao teclarem com alguém - com ares de Príncipe - pensam ter chegado a sua tão merecida hora!
Prontamente vestem seus óculos cor de rosa - "grife by Pollyana" - e se mudam de mala e cuia para o Castelo!
Mas, a cada dia que passa, ao se mirarem no espelho da alma, têm uma leve sensação de que não estão mais a enxergar como antes...
Insistem em limpar suas lentes, mas o confronto com a realidade torna-se inevitável e, de repente, percebem-se beijando um SAPO!


The End

Helô Müller

5 comentários:

Unknown disse...

Interessante a fábula do sapo que vira príncipe. Quer dizer, do príncipe que por maldade de uma bruxa (Em alguns casos, uma mulher!!!) foi transformado em sapo. Porque não, a fábula, não teria sido: “A perereca que virou princesa”. Será, na verdade, que só o homem teria o dom de se transformar por amor? Ou quem a escreveu, foi uma feminista xiita? Eu, como autêntico espécime de anfíbio, da ordem Anura e em especial da família Bufonidae, prefiro a primeira opção. Na minha modesta opinião, ser sapo é um estado de espírito. Não uma opção ou gênero. Transformamos-nos naquilo que queremos. Não por causa de uma bruxa ou de uma princesa... E sim por um motivo mais nobre. O Amor.

Helô Müller disse...

Hum ... já vi que trata-se de um anfíbio da família "sapus romanticus" !! Fiquei feliz, pois honestamente pensei que estivessem extintos !! Ainda bem que salvaram-se alguns espécimes que valorizam o amor ... lindo isso !!

beijocas da perereca beijoqueira !

P.s. Além da sua sugestão para a fábula "às avessas", deixo outra: " A perereca da Princesa" !!( rs) Poderia ser uma fábula porno erótica ! Que tal ?? rs

Unknown disse...

Parafraseando, e ao mesmo tempo, modificando Dercy Gonçalves... "A perereca da princesa tá presa no castelo, xô perereca, xô perereca!!".

Helô Müller disse...

Alguma vez na vida, o seu Príncipe virou um sapo?

Luna Sanchez disse...

Eu ri!

Nunca procurei por príncipes encantados, não é da minha natureza e isso não é segredo, todo mundo que me conhece um bocadinho sabe.

Ufa!

Rs

Beijocas!