Bem vindos a minha " Aldeia Blogal " !


"O Diabo mora nos detalhes"...


17 de março de 2009

"Marilyn's" perdidas


Há mulheres que passam pela vida, e só conseguem viver suas metades!
Normalmente são mulheres desejadas e cobiçadas pela maioria dos homens do planeta, mas que nunca reconhecem em si mesmas, o seu Eu pleno.
Em meio ao glamour, ao turbilhão de flashes, spots, escravidão à mídia, paparazzis desvairados seguindo seus passos; vão se perdendo cada vez mais na exacerbação de si mesmas!
Quanto mais cedem, se vendem e se submetem aos intensos apelos, mais se perdem da sua totalidade, e continuam apenas nas suas metades - muito aquém do seu real valor!
São mulheres tão frágeis, tão perdidas e tão carentes de sua auto estima, que pensam que acharão na admiração e desejo que despertam no outro, o acesso àquela sua outra metade; que a despeito da abundância de sorrisos, caras e bocas, estão cada vez mais a distanciarem-se de si mesmas!
A sua "Marilyn interior" chama-se amor próprio!


Helô Müller

Um comentário:

Helio Thompson disse...

Querida Helô,
Gostei muito do seu texto. Realmente existem as "Marilyn's perdidas", assim como os Elvis's. Beleza, dinheiro(poder) não lhes faltavam. Com certeza elas(eles) acabaram com as suas estimas baixas, sem seus amores próprios. A questão principal, é que apesar de tantos atributos, acredito que elas(eles), se esquecem que também são seres humanos comuns. Que perdem e sentem dor como todos. Talvez isso explique o quanto elas(eles)acabam se destruindo, apesar dos seus talentos, belezas e fortunas.

Beijos.
Helio