Bem vindos a minha " Aldeia Blogal " !


"O Diabo mora nos detalhes"...


26 de março de 2009

Desejos ...


Passe por aqui um minuto, ou meia hora, talvez um dia ...
E deixe em meu rosto um beijo
O roçar das pontas de seus dedos em meu corpo
E nos meus olhos um pouco da luz dos seus
Quem sabe um abraço ...
Palavras sussurradas em meus ouvidos
O respirar apressado no meu pescoço
Um beijo mais demorado ...
A pressão de seu peito contra meus seios
Também um pouco de prazer ... queria tanto ...
Nossos corpos se movendo lentamente ao princípio
Meu corpo todo sendo envolvido por seus abraços
E quando partir ao final do dia, ou da noite,
deixe comigo a certeza do retorno
Importa é que você volte, e na volta traga seu sorriso
Os lábios entreabertos para o beijo
O corpo transbordando de desejos
Sedento por prazer...

Regina Bertoccelli

Nenhum comentário: