Bem vindos a minha " Aldeia Blogal " !


"O Diabo mora nos detalhes"...


16 de março de 2009

Dengosa ...


Sou uma mulher dengosa com muitos segredos guardados
Alguns eu os conto, outros me envergonho
Mas se me trancares num quarto não se assuste
Transformo-me em uma mulher faminta
Na mulher de seus sonhos mais profundos
Gosto de ouvir palavras indecentes
ser chamada de ordinária
Gosto de brincar de bandida, de ser mordida
lambida, arranhada e mal tratada
Neste momento quero tudo q possa
dar fim neste tesão
Quero ser possuída, guiada e amada
Mas quero ser possuída por trás
O tesão q sinto é maior q a dor
Ao sentir meu homem dentro de mim
eu me realizo e sinto q vale à pena
Neste momento eu berro, uivo, gemo
Sou uma fera entregue ao puro prazer
Sou possuída e domada
Nada mais além do desejo de gozar,
me deliciar dos prazeres da carne
Sou esta mulher que poucos conhecem
Safada como gostas
Do jeito q eu quero

Eduardo Baqueiro

Nenhum comentário: