Bem vindos a minha " Aldeia Blogal " !


"O Diabo mora nos detalhes"...


14 de março de 2009

Amor sem pudor


Amor Sem Pudor



Quando amo, sou totalmente devassa!
Sou capaz de ficar nua, desfilando a tua frente, bem provocante e do jeito que mais te encante, mesmo não sendo oportuno o momento presente!
Tu imploras: " Por favor, não me tentes, preciso ir para o batente " ...
É claro que ignoro aos teus apelos, solenemente, e me faço ainda mais presente!
O sangue ferve, fico quente, quanto mais eu te atormente...
Descaradamente, exibo os bicos do peito, já dormentes, pelo desejo latente!
Aliso o corpo bem displicente, a cada instante fico mais indecente, mas sempre simulando ares de inocente...
Até que totalmente possuído e consumido pelos mais sórdidos desejos da paixão, dominado completamente pelo tesão, e com o falo retesado de ereção... finalmente tu cedes, me agarras e me possuis sem a menor decência!
Abandonada e jogada em teus braços, sorrio e penso:
Se há amor, às favas com o pudor!


Helô Müller

Nenhum comentário: