Bem vindos a minha " Aldeia Blogal " !


"O Diabo mora nos detalhes"...


14 de março de 2009

Almoçando Paixão


Almoçando Paixão...


Espero ansiosa pelas tardes que sei serão só nossas...
Saio de casa pro trabalho, vestida numa lingerie preta, pronta pra matar!
Não consigo nem trabalhar, só em ti fico a pensar!
Quando no cio, sei que brilho...
Os colegas perguntam: "Por que este brilho diferente em teu olhar? "
Preocupada em te resguardar, afinal temos um segredo a compactuar, apenas respondo:
"Nada não, apenas o meu horóscopo disse que hoje seria um dia ideal pra amar"!
Eles riem, e sorrio por dentro, sabendo que os astros sempre captam tudo o que está no ar!
Louca pra chegar a hora do almoço...
O cardápio será a tua saliva, temperada ao teu gosto, curtida no teu cheiro; e de sobremesa o teu gozar pleno, gotejando em minha boca, que já está a salivar, só de pensar!
Tudo será breve, mas tão intenso em nossa gana de amar, que sairemos com mais apetite ainda!
Finalmente chega a hora de nos alimentarmos de tesão; meu coração parece que vai pular da sacada da varanda, em estar ali me esfregando ao teu corpo e delicioso membro em ereção!
Pedes que eu não tire a lingerie preta, que tanto te enche de tesão, e ali ficamos saciando a nossa fome, na ilusão de que um dia teremos todo o tempo do mundo só pra nos alimentarmos infinitamente de paixão!


Helô Müller

Nenhum comentário: