Apaixone-se por mim!
Não um amor de mesa posta, talheres de prata, toalha de renda, não um amor de terça-feira, água morna, gaveta arrumada.
Apaixone-se por mim, no meio de uma tarde de chuva, rua alagada, rosas na mão, um amor faminto, urgente, latejante, um amor de carne, sangue e vazantes, um amor inadiável de perder o rumo, o prumo e o norte, me ame um amor de morte.
Não me dê um amor adestrado que senta, deita, rola, se finge de morto, que late, lambe e dorme.
Apaixone-se felino, sorrateiramente, e assim que eu me distrair, me crave os dentes, as unhas, role comigo e perca-se em mim, e seja tão grande a ponto de me deixar perder.Ame minhas curvas, minha vulva, minha carne, me fecunde e se espalhe por meus versos, meus reversos, meus entalhes...
Deixe eu me sentir amada, desejada, glorificada em corpo e espírito, que eu nunca soube o que é ser de alguém, mas preciso que me ensines, que me fales, que me cales, amém!
Patricia Antoniete
23 de agosto de 2011
Baby I Need Your Loving
Marcadores:
Postagens mais Picantes,
Só Ticcia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Me ame com tesão
cheia de vida
latejante de paixão
me dá prazer exstasiante
me faça gozar
e continuar abraçando...
bj molhado
"Não me dê um amor adestrado que senta, deita, rola, se finge de morto, que late, lambe e dorme."
Olha, eu acho interessante, hein?
Rs
Isso vai parar no Twitter, Helô.
Beijos, lindeza.
Mis deseos de felicidad.
Paco
Quem não quer um amor assim?
Amor é pra tirar a gente do lugar, pra revirar tudo, quebrar a louça, precisa ser assim pra valer a pena.
O que mais gostei é que embora erótico, o poema parece uma oração com direito até a um "amém" no final
Então: Que assim seja!
Beijo grande.
Adorei esse post.
belas palavras
passando pra dar um alo...
aguardando novas postagens.
Curte minha pagina no facebook por favor
http://www.facebook.com/loucoepolemico
Nossa q exuberancia, q show o q faria o tio por lá com apenas uns 15 cm? Sei lá brincar, brincar, pra vc minha linda bjos, bjos e bjossssss
Quem não haverá de se apaixonar,
por uma mulher assim?
Não, não haverá necessidade de cravar dentes e unhas.
Outras coisas a farão ficar!
Beijo
Minha versão de Apaixone-se por mim! By Patricia Antoniete
Apaixono-me sim
Com um amor faminto, selvagem, nada educado, rasgando teus lençóis de seda, talvez até te ame sobre a mesa.
Apaixono-me sim, no dia inteiro, seja sol ou chuva, rosas e roupas no chão, seus seios, estes sim em minhas mãos; amor intenso, guloso, safado e carinhoso, amor completo, de perder as estribeiras, varar a madrugada inteira comigo dentro de você assim, fazendo-te parte de mim, como fosse o ultimo dia... Nosso gozo, o fim.
Darei-te um amor vagabundo, desobediente, nada que lhe seja conveniente, sem as regras que costumam sufocá-lo, sem dia marcado e hora para terminar que fixe em sua mente, mas que não viva no futuro e te ame no presente!
Apaixono-se sim, de forma animalesca, lamber tua pele fresca, dilacerar teu interior com muito furor e sem dó, fazer de nossos corpos... Um só
Amarei as tuas curvas, tua vulva, tua carne, teu olhar, seu corpo meu altar, te penetrarei indecentemente, emoções não rasas e dominarei, serei dono de tuas palavras!!! Em teus versos serei as rimas mais quentes...!
Farei-te mulher, sublime elevação, teu corpo em orgasmo, minha perfeição e serás minha se quiser, te ensinarei e falarei e com toda devoção do meu desejo...te calarei com mil beijos em cada parte tua...enquanto la fora, vai dormir a lua.
E por muitas cavalgadas, noites vivas, madrugadas mortas, farei de ti minha oração, meu mantra a minha mais bela poesia... Seja a noite ou de dia...seja no chão, na cama ,sofá ou na pia...fera no cio que arrepia... Amém
Gilson Costa!
@gilsoncosta42
www.aspalavrasqueseduzem.blogspot.com
Versão 2 de Apaixone-se por mim by Patricia Antoniete
Não um amor de esquina, de botequim, fast food ou coisa assim, apaixone-se por mim!
Não um amor de fim de tarde, do tipo que não queima e nem arde. Não me venha cheia de não me toques ou com muitos retoques, venha-me bandida extasiada de vida!
Apaixone-se por mim em plena madrugada, entre lençóis de seda, no meio dos teus mais intensos devaneios... E nada de pesadelos em nosso enleio, que seja o tesão pleno!!!
Na intensidade de sua loucura, seja eu tua doença e cura, seja eu a procura e vontade que me domina, te cubra!!! Cheio de malicia, inconseqüente sempre intermitente, que morda as fronhas teus dentes...
Com fome, fazendo-me teu homem e entre gemidos falando meu nome... Latente, pulsante, intenso, alucinante, nada de obediente, sem normas nem regras, seja eu teu amante, em oceanos de delírio que nosso sexo seja intenso e não vazio...
Apaixone-se por mim e permita ser musica em meus ouvidos sua voz, teu gemido e que eu rasgue tua calcinha e o teu vestido, que seja tudo orquestrado no improviso,
deixando sua fortaleza ao meu ataque, sem defesa sem nada, minha lança te invadindo, numa única estocada..
Apaixone-se por mim, cachorra, vadia bem vagabunda, mordidas e unhas cravadas em tua bunda, fazendo o mapa do meu roteiro; brincarei com teu corpo inteiro, você um monumento de quatro, de lado, gostoso de fato, me cavalgando... Ai eu me mato!!!
Apaixone-se por mim, me obedeça, deixe que minha língua te enlouqueça e que teu corpo não saia da minha cabeça, venha como vier, seja como quiser, mas venha, feito tempestade, feito furacão, venha em pecado ou em oração e lá fora o mundo nos esqueça!!!
Tire de mim, todo o meu gozo, me faz teu garanhão fogoso, emergindo toda a minha lascívia para sentir você pulsante, viva... Um amor maduro, impuro e sem rumo, nada me negue, crave seus dentes em minha pele, na hora do orgasmo grite meu nome, me faça sentir que sou o seu homem... Amém!!!
Gilson Costa!
@gilsoncosta42
www.aspalavrasqueseduzem.blogspot.com
Às vezes, temos que deixar a paixão, tem a sua maneira ....
Esta foi uma excelente visita,
Estou cheio de energia agora
E tem que escrever ...
Muitos abraços e beijos ....
1Manview ....
Postar um comentário